Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2007 13:55

PSDB mantém posição contra projeto da Defensoria

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O PSDB mantém a posição contrária ao projeto de lei complementar da Defensoria Pública que deve criar um aumento nos valores dos serviços cartorários. Até a deputada estadual Dione Hashioka, que chegou a ser apontada como voz destoante na bancada tucana, sinalizou em conversa com o presidente regional do partido, deputado federal Waldir Neves, que poderá votar com o partido. Os dois participaram há pouco de um almoço na churrascaria Boi de Ouro com um grupo de outros sete deputados (federais), que passou o fim de semana em Bonito.

“O partido deu uma orientação contra o projeto. Nós somos contra o aumento de qualquer tarifa. A tendência é de que todos os deputados do PSDB votem contra”, disse há pouco Neves, que participou de um almoço, em Campo Grande, com deputados federais do partido.

Caso tenha apoio total dos deputados tucanos, o projeto não será aprovado, já que enfrenta resistência de todos os petistas e dos parlamentares Marcos Trad Filho (PMDB), Ari Artuzi (PMDB) e Zé Teixeira (DEM, antigo PFL). A soma seria de 11 votos contrários ao projeto.

Neves ponderou que o partido poderá reavaliar sua posição a respeito do projeto, que cria repasse dos cartórios à Defensoria Pública, caso seja acrescentada ao projeto algum instrumento que permita que o aumento não seja repassado para o usuário dos serviços cartorários.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)