Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSDB já bateu o martelo com Rinaldo e terá 3 deputados

Graciliano Rolcha / Campo Grande News - 31 de outubro de 2006 - 14:23

O deputado estadual eleito Rinaldo Modesto de Oliveira, o Professor Rinaldo, vai trocar de partido antes da posse e começar a próxima legislatura como o 3º integrante da bancada tucana na Assembléia.

Quem confirmou a mudança foi a senadora eleita Marisa Serrano, uma das principais lideranças tucanas no Estado. Em 1º de outubro, o PSDB elegeu dois deputados estaduais: o ex-prefeito de Maracaju, Reinaldo Azambuja, e a primeira-dama de Nova Andradina, Dione Hashioka.

Vereador em Campo Grande, Rinaldo – que hoje está no PT do B – ficou em 29º lugar entre os mais votados (14.017 votos), mas ficou com a 22ª vaga por causa da legenda. Rinaldo vinha sendo cortejado pelo PSDB nas últimas semanas.

A bancada tucana ainda pode receber mais um reforço. Waldir Neves e Azambuja estão mantendo conversações com o empresário Márcio Fernandes, eleito para o primeiro mandato pelo PRTB. Fernandes já confirmou intenção em deixar o partido e disse que o futuro político depende de uma conversa com o governador eleito André Puccinelli (PMDB).

SIGA-NOS NO Google News