Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2013 16:53

PSDB elege novo presidente em MS

Gabriel Neris, Campo Grande News

O deputado estadual Márcio Monteiro foi eleito na tarde deste sábado (27), durante convenção na Assembleia Legislativa, o presidente estadual do PSDB. O parlamentar era candidato único e assume o posto que foi comandando pelo deputado federal Reinaldo Azambuja durante seis anos.

“Assumo para dirigir o partido em nível de estado com a responsabilidade de grande líder, que já teve Lúdio Martins Coelho, Marisa Serrano, Waldir Neves e o Azambuja”, exaltou.

Azambuja acredita que com Monteiro a frente do partido haverá renovação no quadro. “É a oxigenação de pessoas, o PSDB é um partido plural”.

Com o lema “Uma Nova Política: pensando em Mato Grosso do Sul”, o partido já começa a deslumbrar com as eleições do ano que vem. “O PSDB tem uma trajetória e terá candidatura majoritária. O projeto é o governo do Estado, mas isso não impede de conversar com outros partidos”, acrescentou.

Monteiro afirma que o nome de Reinaldo Azambuja é o maior do partido para encabeçar uma disputa em 2014.

“O plano de trabalho é o PSDB chegar forte. O Reinaldo sai em candidatura majoritária, não podemos ficar a mercê de outros partidos”, disse o presidente do PSDB em Campo Grande, Carlos Alberto de Assis.

Azambuja afirmou que já houve conversação com o governador André Puccinelli para uma tentativa de reaproximação com o PMDB. “Eu falei para o governador que é preciso gestos e atitudes, até hoje não vi, contrariamente do PT”, alfinetou.

O deputado acredita que é possível uma aliança entre PSDB e PT, conhecidos pela rivalidade nacional. Os dois partidos apoiaram no ano passado a candidatura do atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), no segundo turno, tornando oposição do PMDB.

“Não é impossível. Acho que dá pra conversar, amadurecer a plataforma de governo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)