Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2013 16:53

PSDB elege novo presidente em MS

Gabriel Neris, Campo Grande News

O deputado estadual Márcio Monteiro foi eleito na tarde deste sábado (27), durante convenção na Assembleia Legislativa, o presidente estadual do PSDB. O parlamentar era candidato único e assume o posto que foi comandando pelo deputado federal Reinaldo Azambuja durante seis anos.

“Assumo para dirigir o partido em nível de estado com a responsabilidade de grande líder, que já teve Lúdio Martins Coelho, Marisa Serrano, Waldir Neves e o Azambuja”, exaltou.

Azambuja acredita que com Monteiro a frente do partido haverá renovação no quadro. “É a oxigenação de pessoas, o PSDB é um partido plural”.

Com o lema “Uma Nova Política: pensando em Mato Grosso do Sul”, o partido já começa a deslumbrar com as eleições do ano que vem. “O PSDB tem uma trajetória e terá candidatura majoritária. O projeto é o governo do Estado, mas isso não impede de conversar com outros partidos”, acrescentou.

Monteiro afirma que o nome de Reinaldo Azambuja é o maior do partido para encabeçar uma disputa em 2014.

“O plano de trabalho é o PSDB chegar forte. O Reinaldo sai em candidatura majoritária, não podemos ficar a mercê de outros partidos”, disse o presidente do PSDB em Campo Grande, Carlos Alberto de Assis.

Azambuja afirmou que já houve conversação com o governador André Puccinelli para uma tentativa de reaproximação com o PMDB. “Eu falei para o governador que é preciso gestos e atitudes, até hoje não vi, contrariamente do PT”, alfinetou.

O deputado acredita que é possível uma aliança entre PSDB e PT, conhecidos pela rivalidade nacional. Os dois partidos apoiaram no ano passado a candidatura do atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), no segundo turno, tornando oposição do PMDB.

“Não é impossível. Acho que dá pra conversar, amadurecer a plataforma de governo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)