Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSDB e PMDB discutem eleição em janeiro, diz Marisa

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 26 de novembro de 2007 - 09:07

Dirigentes do PSDB e do PMDB se reúnem em janeiro para discutir se mantêm ou não aliança que existe hoje na administração municipal. O PSDB teve a vice de Nelson Trad Filho (PMDB), Marisa Serrano, hoje senadora, e participa da gestão. Ocorre que Trad Filho tentará a reeleição e os tucanos tem a recomendação da Executiva Nacional para lançarem candidatos.

Marisa disse esta manhã, em entrevista à Tribuna Livre, que se os tucanos permanecerem na administração de Trad Filho deverão ocorrer “mudanças de ótica. Ela porém não detalhou quais seriam, apenas citando que além de fazer obras a prefeitura deve “garantir mudanças na vida da população”.

A líder tucana disse que o PSDB, a partir das negociações, decidirá se continuará na administração ou se entrega seus cargos na prefeitura “e vai à luta”. Ela comentou ainda que não tem pretensão de disputar a prefeitura, mas não diria que não porque já recusou a disputa ao governo e ainda assim foi o nome designado para concorrer com Zeca do PT, quando ele foi reeleito. “Não está nos planos”.

Comando tucano- Na sexta-feira, Marisa foi confirmada como primeira vice-presidente nacional do PSDB. Ela comentou brevemente a escolha, dizendo que foi um reconhecimento de seu trabalho. Marisa teve destaque nacional recente ao ser uma das relatoras de denúncia contra o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros, e defendeu a cassação do político.

SIGA-NOS NO Google News