Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

26/11/2007 09:07

PSDB e PMDB discutem eleição em janeiro, diz Marisa

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Dirigentes do PSDB e do PMDB se reúnem em janeiro para discutir se mantêm ou não aliança que existe hoje na administração municipal. O PSDB teve a vice de Nelson Trad Filho (PMDB), Marisa Serrano, hoje senadora, e participa da gestão. Ocorre que Trad Filho tentará a reeleição e os tucanos tem a recomendação da Executiva Nacional para lançarem candidatos.

Marisa disse esta manhã, em entrevista à Tribuna Livre, que se os tucanos permanecerem na administração de Trad Filho deverão ocorrer “mudanças de ótica. Ela porém não detalhou quais seriam, apenas citando que além de fazer obras a prefeitura deve “garantir mudanças na vida da população”.

A líder tucana disse que o PSDB, a partir das negociações, decidirá se continuará na administração ou se entrega seus cargos na prefeitura “e vai à luta”. Ela comentou ainda que não tem pretensão de disputar a prefeitura, mas não diria que não porque já recusou a disputa ao governo e ainda assim foi o nome designado para concorrer com Zeca do PT, quando ele foi reeleito. “Não está nos planos”.

Comando tucano- Na sexta-feira, Marisa foi confirmada como primeira vice-presidente nacional do PSDB. Ela comentou brevemente a escolha, dizendo que foi um reconhecimento de seu trabalho. Marisa teve destaque nacional recente ao ser uma das relatoras de denúncia contra o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros, e defendeu a cassação do político.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)