Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2007 09:07

PSDB e PMDB discutem eleição em janeiro, diz Marisa

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Dirigentes do PSDB e do PMDB se reúnem em janeiro para discutir se mantêm ou não aliança que existe hoje na administração municipal. O PSDB teve a vice de Nelson Trad Filho (PMDB), Marisa Serrano, hoje senadora, e participa da gestão. Ocorre que Trad Filho tentará a reeleição e os tucanos tem a recomendação da Executiva Nacional para lançarem candidatos.

Marisa disse esta manhã, em entrevista à Tribuna Livre, que se os tucanos permanecerem na administração de Trad Filho deverão ocorrer “mudanças de ótica. Ela porém não detalhou quais seriam, apenas citando que além de fazer obras a prefeitura deve “garantir mudanças na vida da população”.

A líder tucana disse que o PSDB, a partir das negociações, decidirá se continuará na administração ou se entrega seus cargos na prefeitura “e vai à luta”. Ela comentou ainda que não tem pretensão de disputar a prefeitura, mas não diria que não porque já recusou a disputa ao governo e ainda assim foi o nome designado para concorrer com Zeca do PT, quando ele foi reeleito. “Não está nos planos”.

Comando tucano- Na sexta-feira, Marisa foi confirmada como primeira vice-presidente nacional do PSDB. Ela comentou brevemente a escolha, dizendo que foi um reconhecimento de seu trabalho. Marisa teve destaque nacional recente ao ser uma das relatoras de denúncia contra o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros, e defendeu a cassação do político.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)