Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2006 21:04

PSDB e PFL marcam convenções para definir coligação

Iolando Lourenço/ABr

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido da Frente Liberal (PFL) anunciaram hoje (31) as datas das convenções nacionais das duas legendas. O anúncio foi feito na Câmara dos Deputados, em entrevista coletiva dos presidentes dos dois partidos, os senadores Tasso Jereissati (PSDB/CE) e Jorge Bornhausen (PFL/SC). A Convenção Nacional do PSDB será dia 11 de junho, em Belo Horizonte, e a convenção do PFL será realizada em Brasília no dia 14 de junho. Nas convenções partidárias, os filiados escolhem a política de alianças e os candidatos à eleição de 2006.

Nas duas convenções, vai ser colocada em votação a aliança entre PSDB e PFL para a campanha presidencial deste ano. Será também validado, em cada legenda, o nome dos candidatos. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, apresenta seu nome como candidato do PSDB à Presidência da República. O senador José Jorge (PE) apresenta seu nome como vice de Alckmin na aliança entre os dois partidos.

Com a regra da verticalização, esses partidos não poderão coligar nas disputas estaduais com outras legendas que tenham candidato próprio à Presidência da República ou que participem de outras coligações para a eleição presidencial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)