Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/01/2007 14:25

PSDB define hoje quem apoiará na eleição da Câmara

Agência Câmara

PSDB define hoje quem apoiará na eleição da Câmara
A bancada do PSDB se reúne hoje para decidir se apóia o candidato da terceira via à Presidência da Câmara, deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), ou se mantém o apoio já anunciado pelo líder do partido, deputado Jutahy Junior (BA), ao candidato do PT, deputado Arlindo Chinaglia (SP).

Outro objetivo do encontro é escolher o novo líder do PSDB. Por enquanto, há apenas um deputado na disputa pela liderança: Antonio Carlos Pannunzio (SP). Na avaliação de Pannunzio, o primeiro desafio do novo líder será unir a bancada em torno de uma posição única, claramente oposicionista. Essa união, segundo ele, deve começar pelo apoio a Gustavo Fruet. "Não ouvi toda a bancada, mas tenho o sentimento de que há uma união muito forte em torno da candidatura de Fruet", afirmou.

Depois que Jutahy anunciou o apoio a Chinaglia, vários parlamentares e lideranças do partido, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, reagiram negativamente à decisão - que pode ser revista na reunião de amanhã.

Pannunzio disse também que será necessária uma integração maior da bancada com a executiva nacional do partido para preparar a legenda para a eleição presidencial de 2010.

A reunião está começando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)