Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/03/2006 09:28

PSB reúne lideranças do Bolsão

Janaina Gaspar

No último sábado cerca de 200 pessoas compareceram ao encontro do PSB na Região do Bolsão, realizado no município de Paranaíba. Conforme destacou o presidente regional do PSB-MS, deputado estadual Sérgio Assis, o evento faz parte de uma agenda positiva que está sendo realizada em todo Estado visando o pleito eleitoral deste ano.

“Estamos muito animados com a receptividade do PSB em todo estado, os encontros estão tento um público satisfatório e o mais importante estamos filiando lideranças e nos preparando para as eleições. O PSB já vive uma fase de consolidação em Mato Grosso do Sul”, afirmou Assis.

O líder partidário também salientou que o partido está unido em um projeto comum: “aumentar sua representatividade no Legislativo Estadual e Federal”.

Durante o evento Assis ressaltou que a cláusula de barreiras e a manutenção da verticalização não trazem nenhum prejuízo para o partido.

“Estamos preparados para alcançar o 5% votos nacionais para deputado federal, em pelo menos nove estados. Quanto à verticalização a executiva nacional já definiu que ficaremos sozinhos para garantirmos liberdade de coligações nos Estados”, finalizou.

Participaram do encontro vices-prefeitos de Paranaíba e Chapadão do Sul, vereadores de Três Lagoas e membros das executivas de Aparecida do Tabuado, Selvíria, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Inocência, Água Clara, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Ribas do Rio Pardo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)