Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 09:28

PSB reúne lideranças do Bolsão

Janaina Gaspar

No último sábado cerca de 200 pessoas compareceram ao encontro do PSB na Região do Bolsão, realizado no município de Paranaíba. Conforme destacou o presidente regional do PSB-MS, deputado estadual Sérgio Assis, o evento faz parte de uma agenda positiva que está sendo realizada em todo Estado visando o pleito eleitoral deste ano.

“Estamos muito animados com a receptividade do PSB em todo estado, os encontros estão tento um público satisfatório e o mais importante estamos filiando lideranças e nos preparando para as eleições. O PSB já vive uma fase de consolidação em Mato Grosso do Sul”, afirmou Assis.

O líder partidário também salientou que o partido está unido em um projeto comum: “aumentar sua representatividade no Legislativo Estadual e Federal”.

Durante o evento Assis ressaltou que a cláusula de barreiras e a manutenção da verticalização não trazem nenhum prejuízo para o partido.

“Estamos preparados para alcançar o 5% votos nacionais para deputado federal, em pelo menos nove estados. Quanto à verticalização a executiva nacional já definiu que ficaremos sozinhos para garantirmos liberdade de coligações nos Estados”, finalizou.

Participaram do encontro vices-prefeitos de Paranaíba e Chapadão do Sul, vereadores de Três Lagoas e membros das executivas de Aparecida do Tabuado, Selvíria, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Inocência, Água Clara, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Ribas do Rio Pardo.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)