Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB reúne lideranças do Bolsão

Janaina Gaspar - 29 de março de 2006 - 09:28

No último sábado cerca de 200 pessoas compareceram ao encontro do PSB na Região do Bolsão, realizado no município de Paranaíba. Conforme destacou o presidente regional do PSB-MS, deputado estadual Sérgio Assis, o evento faz parte de uma agenda positiva que está sendo realizada em todo Estado visando o pleito eleitoral deste ano.

“Estamos muito animados com a receptividade do PSB em todo estado, os encontros estão tento um público satisfatório e o mais importante estamos filiando lideranças e nos preparando para as eleições. O PSB já vive uma fase de consolidação em Mato Grosso do Sul”, afirmou Assis.

O líder partidário também salientou que o partido está unido em um projeto comum: “aumentar sua representatividade no Legislativo Estadual e Federal”.

Durante o evento Assis ressaltou que a cláusula de barreiras e a manutenção da verticalização não trazem nenhum prejuízo para o partido.

“Estamos preparados para alcançar o 5% votos nacionais para deputado federal, em pelo menos nove estados. Quanto à verticalização a executiva nacional já definiu que ficaremos sozinhos para garantirmos liberdade de coligações nos Estados”, finalizou.

Participaram do encontro vices-prefeitos de Paranaíba e Chapadão do Sul, vereadores de Três Lagoas e membros das executivas de Aparecida do Tabuado, Selvíria, Chapadão do Sul, Cassilândia, Costa Rica, Inocência, Água Clara, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Ribas do Rio Pardo.



SIGA-NOS NO Google News