Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2006 11:02

PSB realiza encontros regionais a partir de sábado

Janaina Gaspar

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PSB-MS), deputado Sérgio Assis, juntamente com a executiva da legenda realiza nas próximas semanas uma série de encontros regionais visando o fortalecimento da sigla e a preparação para as eleições deste ano. Conforme destacou o líder do PSB-MS estes eventos serão preparatórios para o encontro estadual que acontecerá em Campo Grande no dia sete de abril e que deve contar com a presença de lideranças do partido em nível nacional, como os ministros Ciro Gomes e Sergio Resende.

“Nossa intenção é afinar o discurso para as eleições e nos fortalecer ainda mais em todos os municípios do Estado”, afirmou Assis.

O primeiro encontro será no próximo sábado (11/03), no Centro de Pastoral da Terra do município de Corumbá, a partir das 11:00 horas. Durante o evento, que está sendo organizado pelo presidente do PSB municipal de Corumbá, João Carlos Pareja, e o vice-presidente Antonio Lobo, e que contará com a participação do diretório de Ladário, presidido por Luiz Aquino, também serão realizadas reuniões setoriais com a Juventude e com as Mulheres Socialistas.

O encontro da Região Conesul será realizado na Câmara de Vereadores de Amambaí no dia 17 deste mês e está sendo organizado pelo presidente do PSB daquele município, ex-deputado Anilson Prego. Já na Região da Grande Dourados, o encontro será realizado no dia 18 na Câmara de Vereadores, sob a organização do presidente Cláudio Freire e do vereador José Carlos Cimatti.

Em Paraíba o encontro acontece no dia 25 e no dia primeiro de abril em Bonito.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)