Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB realiza encontros regionais a partir de sábado

Janaina Gaspar - 09 de março de 2006 - 11:02

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PSB-MS), deputado Sérgio Assis, juntamente com a executiva da legenda realiza nas próximas semanas uma série de encontros regionais visando o fortalecimento da sigla e a preparação para as eleições deste ano. Conforme destacou o líder do PSB-MS estes eventos serão preparatórios para o encontro estadual que acontecerá em Campo Grande no dia sete de abril e que deve contar com a presença de lideranças do partido em nível nacional, como os ministros Ciro Gomes e Sergio Resende.

“Nossa intenção é afinar o discurso para as eleições e nos fortalecer ainda mais em todos os municípios do Estado”, afirmou Assis.

O primeiro encontro será no próximo sábado (11/03), no Centro de Pastoral da Terra do município de Corumbá, a partir das 11:00 horas. Durante o evento, que está sendo organizado pelo presidente do PSB municipal de Corumbá, João Carlos Pareja, e o vice-presidente Antonio Lobo, e que contará com a participação do diretório de Ladário, presidido por Luiz Aquino, também serão realizadas reuniões setoriais com a Juventude e com as Mulheres Socialistas.

O encontro da Região Conesul será realizado na Câmara de Vereadores de Amambaí no dia 17 deste mês e está sendo organizado pelo presidente do PSB daquele município, ex-deputado Anilson Prego. Já na Região da Grande Dourados, o encontro será realizado no dia 18 na Câmara de Vereadores, sob a organização do presidente Cláudio Freire e do vereador José Carlos Cimatti.

Em Paraíba o encontro acontece no dia 25 e no dia primeiro de abril em Bonito.



SIGA-NOS NO Google News