Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2006 11:02

PSB realiza encontros regionais a partir de sábado

Janaina Gaspar

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PSB-MS), deputado Sérgio Assis, juntamente com a executiva da legenda realiza nas próximas semanas uma série de encontros regionais visando o fortalecimento da sigla e a preparação para as eleições deste ano. Conforme destacou o líder do PSB-MS estes eventos serão preparatórios para o encontro estadual que acontecerá em Campo Grande no dia sete de abril e que deve contar com a presença de lideranças do partido em nível nacional, como os ministros Ciro Gomes e Sergio Resende.

“Nossa intenção é afinar o discurso para as eleições e nos fortalecer ainda mais em todos os municípios do Estado”, afirmou Assis.

O primeiro encontro será no próximo sábado (11/03), no Centro de Pastoral da Terra do município de Corumbá, a partir das 11:00 horas. Durante o evento, que está sendo organizado pelo presidente do PSB municipal de Corumbá, João Carlos Pareja, e o vice-presidente Antonio Lobo, e que contará com a participação do diretório de Ladário, presidido por Luiz Aquino, também serão realizadas reuniões setoriais com a Juventude e com as Mulheres Socialistas.

O encontro da Região Conesul será realizado na Câmara de Vereadores de Amambaí no dia 17 deste mês e está sendo organizado pelo presidente do PSB daquele município, ex-deputado Anilson Prego. Já na Região da Grande Dourados, o encontro será realizado no dia 18 na Câmara de Vereadores, sob a organização do presidente Cláudio Freire e do vereador José Carlos Cimatti.

Em Paraíba o encontro acontece no dia 25 e no dia primeiro de abril em Bonito.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)