Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB realiza encontros na próxima amanhã em Amambai

Janaina Gaspar - 16 de março de 2006 - 08:14

Amanhã, o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PSB-MS), deputado Sérgio Assis, juntamente com a executiva da legenda realiza encontro regional no município de Amambaí. O evento será na Câmara Municipal a partir das 19 horas e visa o fortalecimento da sigla para as eleições 2006. Conforme destacou Assis, o encontro está sendo organizado pelo presidente do PSB de Amambai, ex-deputado Anilson Prego.

“Nossa intenção é afinar o discurso para as eleições e nos fortalecer ainda mais em todos os municípios do Estado, já estamos em 70 cidades. Além disso, estes eventos serão preparatórios para o encontro estadual que acontecerá em Campo Grande no dia sete de abril e que deve contar com a presença de lideranças do partido em nível nacional, como os ministros Ciro Gomes e Sergio Resende”, afirmou Assis.

Devem participar também membros dos diretórios de Ivinhema, Ponta Porá, Taquarussu, bataiporã, Anaurilândia, Angélica, Deodápolis, Glória de Dourados, Vicentina, Jatei, Fátima do Sul, Naviraí, Caarapó, Itaporã, Maracaju, Douradina, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Iguatemi, Eldorado e Mundo Novo.

No sábado o encontro será Câmara de Vereadores de Dourados, sob a organização do presidente Cláudio Freire e do vereador José Carlos Cimatti.

Em Paraíba o encontro acontece no dia 25 e no dia primeiro de abril em Bonito.



SIGA-NOS NO Google News