Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB realiza encontro regional hoje

Janaina Gaspar - 11 de março de 2006 - 09:11

Neste sábado (11/03) o presidente estadual do PSB-MS, deputado Sérgio Assis, juntamente com a executiva da legenda realiza um encontro regional do partido, no anfiteatro da Escola Estadual Dom Bosco na Rua Dom Aquino Corrêa - 2.462 – centro, a partir das 11:00 horas. Durante o evento, que está sendo organizado pelo presidente do PSB municipal de Corumbá, João Carlos Pareja, e o vice-presidente Antonio Lobo, e que contará com a participação do diretório de Ladário, presidido por Luiz Aquino, também serão realizadas reuniões setoriais com a Juventude e com as Mulheres Socialistas.

Conforme explicou Sérgio Assis o evento é o primeiro de uma série visando o fortalecimento da sigla e a preparação para as eleições deste ano.

“Estes encontros serão regionalizados e preparatórios para o Encontro Estadual que acontecerá em Campo Grande no dia sete de abril e que deve contar com a presença de lideranças do partido em nível nacional, como os ministros Ciro Gomes e Sergio Resende”, afirmou Assis, acrescentando que a intenção do PSB-MS é afinar o discurso para as eleições 2006 e fortalecer ainda mais a silgla em todos os municípios do Estado.

O encontro da Região Conesul será realizado na Câmara de Vereadores de Amambaí no dia 17 deste mês e está sendo organizado pelo presidente do PSB daquele município, ex-deputado Anilson Prego. Já na Região da Grande Dourados, o encontro será realizado no dia 18 na Câmara de Vereadores, sob a organização do presidente Cláudio Freire e do vereador José Carlos Cimatti.

Em Paraíba o encontro acontece no dia 25 e no dia primeiro de abril em Bonito.



Sérgio Assis apóia 1º Fórum de Mulheres Policiais e Militares


Em comemoração a semana da mulher, as polícias Rodoviária Federal, Federal, Militar, Civil, e Bombeiros de Mato Grosso do Sul realizaram na manhã desta sexta-feira (10) o 1° Fórum de Mulheres Policiais e Militares, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. O deputado estadual Sérgio Assis (PSB) apoiou o evento destacando que as mulheres são capazes de realizar as mais diferentes funções, inclusive no tocante a segurança pública com muita competência mantendo, ainda assim, a ternura inerente às mulheres.

“Fiz questão de ser um dos patrocinadores do evento por acreditar que as policiais do nosso Estado contribuem e muito para o bom nível do trabalho desenvolvido pelas corporações”, afirmou Sérgio Assis.

Também participaram do evento as Forças Armadas e o diretor geral da PRF, Hélio Cardoso Derenne. Durante o fórum foram ministradas palestras sobre Masculinidade e Feminilidade na Polícia Militar e A Constituição de Mulheres em Policiais.

SIGA-NOS NO Google News