Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB promove encontro em Paranaíba nesse sábado

Janaina Gaspar - 24 de março de 2006 - 08:52

O diretório do PSB de Paranaíba realiza neste sábado (25/03) encontro regional sob o comando do presidente estadual da sigla, deputado Sérgio Assis. O evento acontece no salão paroquial da igreja Santo Antônio: Rua Evaristo Pereira, a partir das 15 horas e tem como objetivo o fortalecimento do partido para as eleições 2006.

“Teremos a presença de representantes dos municípios da região do Bolsão do Estado. Será um encontro motivacional e preparatório. Vamos afinar o discurso para as eleições e nos fortalecer ainda mais”, afirmou Assis, acrescentando que agora com a definição do Supremo Tribunal Federal em manter a verticalização o tema coligação poderá ser discutido de uma forma mais definitiva.

O presidente do diretório do PSB de Paranaíba, Eudes Ferreira Franco, destacou que o evento deve alavancar ainda mais o partido na região.

“Já estamos vivendo uma nova fase do PSB em Mato Grosso do Sul. Prova disso são as filiações de peso que estamos recebendo, inclusive aqui em Paranaíba”, avaliou Eudes.



VISITA

Já na sexta-feira (24) o deputado Sérgio Assis estará no município de Aparecida do Taboado participando de reuniões com o presidente do PSB local e filiados. No domingo, Assis visita o município de Cassilândia onde também se reúne com as lideranças locais peessebistas e com o vereador Zirlei Assis.

SIGA-NOS NO Google News