Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2006 08:52

PSB promove encontro em Paranaíba nesse sábado

Janaina Gaspar

O diretório do PSB de Paranaíba realiza neste sábado (25/03) encontro regional sob o comando do presidente estadual da sigla, deputado Sérgio Assis. O evento acontece no salão paroquial da igreja Santo Antônio: Rua Evaristo Pereira, a partir das 15 horas e tem como objetivo o fortalecimento do partido para as eleições 2006.

“Teremos a presença de representantes dos municípios da região do Bolsão do Estado. Será um encontro motivacional e preparatório. Vamos afinar o discurso para as eleições e nos fortalecer ainda mais”, afirmou Assis, acrescentando que agora com a definição do Supremo Tribunal Federal em manter a verticalização o tema coligação poderá ser discutido de uma forma mais definitiva.

O presidente do diretório do PSB de Paranaíba, Eudes Ferreira Franco, destacou que o evento deve alavancar ainda mais o partido na região.

“Já estamos vivendo uma nova fase do PSB em Mato Grosso do Sul. Prova disso são as filiações de peso que estamos recebendo, inclusive aqui em Paranaíba”, avaliou Eudes.



VISITA

Já na sexta-feira (24) o deputado Sérgio Assis estará no município de Aparecida do Taboado participando de reuniões com o presidente do PSB local e filiados. No domingo, Assis visita o município de Cassilândia onde também se reúne com as lideranças locais peessebistas e com o vereador Zirlei Assis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)