Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2006 08:30

PSB-MS discute eleições 2006 com lideranças nacionais

Janaina Gaspar

Nesta sexta-feira (7/4) o PSB de Mato Grosso do Sul recebe lideranças nacionais da legenda no Encontro Estadual - “Eleições 2006”. O evento está sendo organizado pelo diretório estadual do PSB, presidido pelo deputado Sérgio Assis e será realizado às 8:30hs no Plenário da Assembléia Legislativa.

Conforme destacou Assis, toda executiva nacional do partido foi convidada, inclusive o ministro de Ciências e Tecnologia, Sérgio Resende e o ex-ministro Ciro Gomes.

“Estamos na expectativa de receber toda executiva nacional, além de vários deputados federais e lideranças. O nosso 1º secretário que também é chefe de gabinete do ministério de Ciências e Tecnologia, Carlos Siqueira, já confirmou presença. Também teremos a presença de Caravanas dos diretórios municipais do interior. Nosso principal objetivo é preparar o PSB-MS para o pleito eleitoral deste ano e discutir estratégias para a disputa”, informou o presidente.

Ele também salientou que os segmentos do partido serão valorizados durante o encontro.

“Somos o quinto maior partido em nível nacional e somos o principal partido da esquerda democrática do Brasil, por isso mesmo, valorizamos todos os segmentos da sociedade e queremos que aqui no Estado as mulheres, a juventude, os portadores de necessidades especiais e os índios exerçam seus papeis na política partidária e garantam a inclusão social de cada categoria”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)