Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB-MS discute eleições 2006 com lideranças nacionais

Janaina Gaspar - 05 de abril de 2006 - 15:01

Nesta sexta-feira (7/4) o PSB de Mato Grosso do Sul recebe lideranças nacionais da legenda no Encontro Estadual - “Eleições 2006”. O evento está sendo organizado pelo diretório estadual do PSB, presidido pelo deputado Sérgio Assis e será realizado às 8:30hs no Plenário da Assembléia Legislativa.

Conforme destacou Assis, toda executiva nacional do partido foi convidada, inclusive o ministro de Ciências e Tecnologia, Sérgio Resende e o ex-ministro Ciro Gomes.

“Estamos na expectativa de receber toda executiva nacional, além de vários deputados federais e lideranças. O nosso 1º secretário que também é chefe de gabinete do ministério de Ciências e Tecnologia, Carlos Siqueira, já confirmou presença. Também teremos a presença de Caravanas dos diretórios municipais do interior. Nosso principal objetivo é preparar o PSB-MS para o pleito eleitoral deste ano e discutir estratégias para a disputa”, informou o presidente.

Ele também salientou que os segmentos do partido serão valorizados durante o encontro.

“Somos o quinto maior partido em nível nacional e somos o principal partido da esquerda democrática do Brasil, por isso mesmo, valorizamos todos os segmentos da sociedade e queremos que aqui no Estado as mulheres, a juventude, os portadores de necessidades especiais e os índios exerçam seus papeis na política partidária e garantam a inclusão social de cada categoria”, disse.

SIGA-NOS NO Google News