Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB lota Assembléia para discutir eleições 2006

Janaina Gaspar - 08 de abril de 2006 - 09:38

Mais de 400 pessoas lotaram o Plenário Júlio Maia, da Assembléia Legislativa, durante o Encontro Estadual do PSB – Eleições 2006, realizado na manhã desta sexta-feira. O evento foi organizado pelo presidente regional da sigla, deputado estadual Sérgio Assis, juntamente com a executiva estadual. O 1º secretário nacional do PSB chefe de gabinete do Ministério da Ciência e Tecnologia, Carlos Siqueira, representou a executiva nacional no encontro e afirmou que o partido tem metas bem definidas.

“Queremos eleger 50 deputados federais para superarmos a cláusula de barreiras, objetivo que já alcançamos uma vez. Fico muito satisfeito em perceber que o PSB sul-mato-grossense está sendo assediado por vários partidos, mas queremos deixar claro que faremos alianças com as siglas que nos derem condições de atingirmos nossos objetivos, eleger deputados estaduais e federais”, destacou Siqueira, acrescentando que o partido não lançará candidato à Presidência da República para liberar as alianças regionais.

O ex-prefeito de Campo Grande e atual candidato ao governo do estado pelo PMDB, André Puccinelli, também participou do encontro socialista e afirmou que sua presença sinaliza um namoro com PSB.

“Espero realmente que este namoro com o PMDB, e com alguns partidos a mais, se torne casamento. Também quero salientar que o PSB de Mato Grosso do Sul está muito bem representado na pessoa do deputado Sérgio Assis e de seus liderados”, discursou Puccinelli.

A peemedebista deputado Celina Jallad, líder do Bloco da Integração da Casa, arrematou:

“Quero ser a portadora da aliança deste noivado”.

Já o líder socialista Sérgio Assis, disse que o encontro serve como “um marco no caminho rumo às definições para o pleito eleitoral deste ano”.

“Este encontro fechou um ciclo de encontros que fizemos em todas as regiões do estado, e tanto no interior quanto aqui, percebi que estamos fortes e coesos no sentido de ampliarmos nossa participação pol´tica. Estamos mais motivamos e com o discurso unificado”, avaliou .

Também participaram do encontro a vice-prefeita de Campo Grande e pré-candidata ao senado, Marisa Serrano (PSDB), o secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco (PT), representantes dos movimentos do partido, presidentes dos diretórios municipais, vereadores e vices-prefeitos.

SIGA-NOS NO Google News