Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2006 09:38

PSB lota Assembléia para discutir eleições 2006

Janaina Gaspar

Mais de 400 pessoas lotaram o Plenário Júlio Maia, da Assembléia Legislativa, durante o Encontro Estadual do PSB – Eleições 2006, realizado na manhã desta sexta-feira. O evento foi organizado pelo presidente regional da sigla, deputado estadual Sérgio Assis, juntamente com a executiva estadual. O 1º secretário nacional do PSB chefe de gabinete do Ministério da Ciência e Tecnologia, Carlos Siqueira, representou a executiva nacional no encontro e afirmou que o partido tem metas bem definidas.

“Queremos eleger 50 deputados federais para superarmos a cláusula de barreiras, objetivo que já alcançamos uma vez. Fico muito satisfeito em perceber que o PSB sul-mato-grossense está sendo assediado por vários partidos, mas queremos deixar claro que faremos alianças com as siglas que nos derem condições de atingirmos nossos objetivos, eleger deputados estaduais e federais”, destacou Siqueira, acrescentando que o partido não lançará candidato à Presidência da República para liberar as alianças regionais.

O ex-prefeito de Campo Grande e atual candidato ao governo do estado pelo PMDB, André Puccinelli, também participou do encontro socialista e afirmou que sua presença sinaliza um namoro com PSB.

“Espero realmente que este namoro com o PMDB, e com alguns partidos a mais, se torne casamento. Também quero salientar que o PSB de Mato Grosso do Sul está muito bem representado na pessoa do deputado Sérgio Assis e de seus liderados”, discursou Puccinelli.

A peemedebista deputado Celina Jallad, líder do Bloco da Integração da Casa, arrematou:

“Quero ser a portadora da aliança deste noivado”.

Já o líder socialista Sérgio Assis, disse que o encontro serve como “um marco no caminho rumo às definições para o pleito eleitoral deste ano”.

“Este encontro fechou um ciclo de encontros que fizemos em todas as regiões do estado, e tanto no interior quanto aqui, percebi que estamos fortes e coesos no sentido de ampliarmos nossa participação pol´tica. Estamos mais motivamos e com o discurso unificado”, avaliou .

Também participaram do encontro a vice-prefeita de Campo Grande e pré-candidata ao senado, Marisa Serrano (PSDB), o secretário de Gestão Pública, Ronaldo Franco (PT), representantes dos movimentos do partido, presidentes dos diretórios municipais, vereadores e vices-prefeitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)