Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB inaugura diretório e filia deputado na terça-feira

Malu Prado / Campo Grande News - 04 de agosto de 2005 - 13:43

O Diretório Regional do PSB ainda nem foi inaugurado e já começa a arrebanhar parlamentares, como prometeu o deputado estadual Sérgio Assis, presidente da legenda.

O deputado estadual Ary Artuzi sai do PDT e filia-se ao PSB, na terça-feira, às 14h, juntamente com a inauguração do diretório, no bairro Jardim dos Estados. O motivo, segundo o próprio parlamentar destacou, seria a insatisfação com o PDT. O ex-secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves, saiu do PL e também vai se ligar ao PSB. Embora Assis já tenha comentado que Esteves será candidato do partido em 2006 a deputado estadual, o ex-secretário não admite. “Saí do PL por questão de espaço político. O PL é um partido que está muito denso, há muitos candidatos fortes”, explicou ao Campo Grande News.

Sérgio Assis anunciou ontem que o partido se prepara para disputar uma eleição competitiva em 2006. "Não temos condições de lançar uma candidatura majoritária, mas vamos conseguir eleger pelo menos três deputados estaduais", disse convicto. Também tem dito que pretende aumentar a bancada na Assembléia Legislativa. "Estou conversando com as bases no interior do Estado para que façamos convites a deputados". O partido também já teria 10 nomes de políticos sem mandato que podem ingressar no PSB para as próximas eleições.

SIGA-NOS NO Google News