Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2005 13:43

PSB inaugura diretório e filia deputado na terça-feira

Malu Prado / Campo Grande News

O Diretório Regional do PSB ainda nem foi inaugurado e já começa a arrebanhar parlamentares, como prometeu o deputado estadual Sérgio Assis, presidente da legenda.

O deputado estadual Ary Artuzi sai do PDT e filia-se ao PSB, na terça-feira, às 14h, juntamente com a inauguração do diretório, no bairro Jardim dos Estados. O motivo, segundo o próprio parlamentar destacou, seria a insatisfação com o PDT. O ex-secretário estadual de Saúde, João Paulo Esteves, saiu do PL e também vai se ligar ao PSB. Embora Assis já tenha comentado que Esteves será candidato do partido em 2006 a deputado estadual, o ex-secretário não admite. “Saí do PL por questão de espaço político. O PL é um partido que está muito denso, há muitos candidatos fortes”, explicou ao Campo Grande News.

Sérgio Assis anunciou ontem que o partido se prepara para disputar uma eleição competitiva em 2006. "Não temos condições de lançar uma candidatura majoritária, mas vamos conseguir eleger pelo menos três deputados estaduais", disse convicto. Também tem dito que pretende aumentar a bancada na Assembléia Legislativa. "Estou conversando com as bases no interior do Estado para que façamos convites a deputados". O partido também já teria 10 nomes de políticos sem mandato que podem ingressar no PSB para as próximas eleições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)