Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB faz encontro regional em Bonito amanhã

Janaina Gaspar - 31 de março de 2006 - 17:40

No próximo sábado (1/4) o PSB de Mato Grosso do Sul realiza encontro na Região Sudoeste. O evento está sendo organizado pelo diretório do PSB de Bonito, presidido pelo radialista Olcir Bigatão e acontecerá no auditório do Restaurante Tapera localizado na Av. Cel. Pilad Rebuá, s/ nº, Bonito.

Conforme destacou o presidente regional do partido, deputado estadual Sérgio Assis, o evento faz parte de uma agenda positiva que está sendo realizada em todo Estado visando o pleito eleitoral de 2006.

“Estamos com uma expectativa muito boa para este encontro de Bonito. Vamos receber representantes dos diretórios de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos, terenos, Miranda, Bodoquena, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Porto Murtinho, Caracol e Bela Vista. Bonito sedia o último encontro antes do desfecho de nossa agenda positiva que será realizado em Campo Grande, no dia 7 de abril, na Assembléia Legislativa”, destacou Assis.

Ele também acrescentou que o PSB-MS está muito animado com a receptividade em todo estado. Para o líder socialista, os encontros estão tento um público satisfatório.

“O mais importante é que estamos filiando lideranças, avaliando pré-candidaturas e afinando o discurso para as eleições. O PSB já vive uma fase de consolidação em Mato Grosso do Sul. Nosso partido está unido em um projeto comum: aumentar sua representatividade no Legislativo Estadual e Federal”, finalizou Sérgio Assis.

SIGA-NOS NO Google News