Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2006 17:40

PSB faz encontro regional em Bonito amanhã

Janaina Gaspar

No próximo sábado (1/4) o PSB de Mato Grosso do Sul realiza encontro na Região Sudoeste. O evento está sendo organizado pelo diretório do PSB de Bonito, presidido pelo radialista Olcir Bigatão e acontecerá no auditório do Restaurante Tapera localizado na Av. Cel. Pilad Rebuá, s/ nº, Bonito.

Conforme destacou o presidente regional do partido, deputado estadual Sérgio Assis, o evento faz parte de uma agenda positiva que está sendo realizada em todo Estado visando o pleito eleitoral de 2006.

“Estamos com uma expectativa muito boa para este encontro de Bonito. Vamos receber representantes dos diretórios de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos, terenos, Miranda, Bodoquena, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Porto Murtinho, Caracol e Bela Vista. Bonito sedia o último encontro antes do desfecho de nossa agenda positiva que será realizado em Campo Grande, no dia 7 de abril, na Assembléia Legislativa”, destacou Assis.

Ele também acrescentou que o PSB-MS está muito animado com a receptividade em todo estado. Para o líder socialista, os encontros estão tento um público satisfatório.

“O mais importante é que estamos filiando lideranças, avaliando pré-candidaturas e afinando o discurso para as eleições. O PSB já vive uma fase de consolidação em Mato Grosso do Sul. Nosso partido está unido em um projeto comum: aumentar sua representatividade no Legislativo Estadual e Federal”, finalizou Sérgio Assis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)