Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PSB expulsa parlamentar envolvido em denúncias de suposto esquema de propina no DF

Agência Brasil - 23 de dezembro de 2009 - 06:28

Brasília - O Partido Socialista Brasileiro (PSB) resolveu hoje (22) expulsar o deputado distrital Rogério Ulysses. O deputado é citado no inquérito da Operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Federal no fim de novembro. A decisão foi unânime.

O deputado havia apresentado sua defesa no dia 17 de dezembro. A reunião da direção regional do partido, que durou cerca de duas horas, contou com a presença de seis integrantes. O relator do processo, Marcelo Dourado, já tinha indicado a expulsão do parlamentar do DF.

Ao sair da reunião, Ulysses criticou o partido e disse que irá lutar para provar sua inocência. “A decisão do partido é covarde e eu vou enfrentar todos os processos até o fim para provar minha inocência”, disse. O parlamentar garantiu ainda que não há provas que o liguem diretamente à crise instalada no governo do Distrito Federal.

Essa é a primeira expulsão de parlamentar ocorrida após as denúncias de um suposto esquema de propina que atingiram o governo e deputados da Câmara Legislativa do Distrito Federal.











SIGA-NOS NO Google News