Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2014 15:03

PSB define pastora como vice na chapa de Nelsinho Trad

Ludyney Moura, Campo Grande News

O PSB definiu o nome da pastora Janete Morais como pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito da Capital Nelsinho Trad (PMDB).

A definição põe fim às especulações sobre o nome a ser escolhido para a função. A pastora Janete, 46 anos, é a presidente, desde 2013, de uma instituição de caridade que atende comunidades carentes da periferia de Campo Grande. Ela também apresenta um programa de rádio, em uma emissora da Capital, que leva o mesmo nome da entidade, 'Veredas da Fé'.

Janete Morais é filha do ex-prefeito de Dourados, entre 1955 e 1959, Antônio Morais, o mesmo pecuarista que doou R$ 12 milhões para a construção da unidade regional do Hospital do Câncer de Barretos, erguido na avenida Thirson de Almeyda, bairro Aero Rancho, que faleceu ano passado aos 92 anos por problemas de insuficiência respiratória.

Com a definição do nome do Vice-governador na chapa de Nelsinho, falta ao PSB ainda indicar o nome do segundo suplente da pré-candidata ao Senado, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB). O primeiro suplente ainda segue indefinido na coligação peemedebista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)