Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos na tabela, Santos e Vitória se enfrentam de olho em vaga no G4

FPF - 17 de novembro de 2013 - 08:25

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Vitória, neste domingo, às 17h, no estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia. Ainda com chances de brigar por Libertadores, o time da Vila Belmiro é o nono colocado na tabela e soma 48 pontos. Com três pontos a mais, os rubro-negros ocupam a sétima posição e, assim como o Santos, almejam uma das vagas para principal competição do continente.

No Santos, o técnico Claudinei Oliveira não deve ter desfalques para enfrentar o Vitória. Portanto, a equipe que entrará em campo poderá ser a mesma que venceu o Bahia por 3 a 0 no compromisso anterior do alvinegro da Vila Belmiro.

O meia santista Cícero lamentou a falta de taças este ano, porém, não deixou de acreditar em uma vaga na próxima Libertadores da América. “A gente queria títulos este ano, não conseguimos, mas estamos vivos na busca pelo G4. Enquanto tivermos chances temos que buscar”, disse.

Partilhando o mesmo desejo do Santos, o Vitória espera terminar entre os quatro primeiros. Para isso, o atacante Marquinhos aposta na força da torcida, que não deixou de apoiar o time na derrota para o cruzeiro na última rodada.

Assim como os santistas, os rubro-negros devem vir para a partida sem problemas com desfalque. A tendência é que o técnico Ney Franco opte por escalar o mesmo onze inicial que foi derrotado pelo campeão Cruzeiro na rodada passada.

Santos e Vitória já se enfrentaram 28 vezes no Campeonato Brasileiro. O time paulista leva vantagem com 13 vitórias contra oito da equipe baiana. Ainda aconteceram sete empates. O Santos marcou 43 gols e o Vitória 35.

Ficha Técnica

Vitória: Wilson; Ayrton, Kadú, Victor Ramos e Juan; Marcelo, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.
Técnico: Ney Franco.

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Árbitro : Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Elan Vieira de Souza (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
Assistentes Adicionais: Emerson Luiz Sobral (PE) e Gleydson Ferreira Leite (PE)
Quarto Árbitro: Cosme Iran Sabino Araujo (BA)
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA);
Data: Domingo, dia 17, às 17h.

SIGA-NOS NO Google News