Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/01/2010 10:06

Próximos capítulos de Viver a Vida

Globo

Segunda-feira, 18/01/2010
Um certo homem

Ingrid se recusa a fotografar Luciana, mas Miguel sai do estúdio sem permitir que a mãe desista. Helena recebe Dora e Rafaela, enquanto fala com Ellen no telefone. Ellen confessa a Helena que não gosta de Alexandre, apesar de achá-lo interessante e promete se afastar de Ricardo. Lívia vai ao hospital depois de ter um pesadelo com sua mãe. Rafaela deixa escapar a Helena que Dora prometeu voltar a Búzios para que ela não ficasse muito tempo longe de Maradona. Luciana comenta com a mãe sobre o que ouviu da conversa dela com Isabel e diz estar disposta a terminar com Jorge. Suzana tenta falar com Jorge, mas ele está distraído. Luciana chega ao estúdio e Ingrid pergunta se Jorge sabe das fotos, mas a ex-modelo diz que será uma surpresa. Bruno entrega umas fotos para Osmar e ele sugere que o fotógrafo peça a ajuda de Helena. Jorge chega em casa e fica indignado por ter sido o último a saber das fotos. Luciana convida Jorge para jantar e diz que precisa conversar. Dora e Rafaela passeiam no Pão de Açúcar. Garcia diz a Soraia que sente saudades de Rafaela e Dora. Lucas aparece do lado de fora do restaurante e Soraia mostra para Garcia quem é o pai de Rafaela. Soraia informa para Lucas que Dora e a filha foram para o Rio. Bruno leva Sílvia ao salão, mas a mãe, ao ver Marcos na rua, muda de ideia, deixando o filho sem entender o que aconteceu.

Terça-feira, 19/01/2010
Surpresa!

Carú comenta com Gustavo que ele anda distraído e o advogado conta que Malu o pediu em casamento. Helena comenta com que Marcos está fazendo com ela o mesmo que fez com Tereza e com Sílvia, uma ex-mulher que ele prefere esquecer. Rafaela liga para Garcia, sem que Dora perceba, e diz que quer voltar logo a Búzios. Marcos liga para Helena e ela conta que está na produtora, deixando o marido irritado. Betina confessa a Ingrid que tem medo de se apaixonar por Carlos. Felipe tenta beijar Renata, mas ela pede que sejam apenas amigos. Em casa, Sílvia explica a Bruno que viu seu pai na rua. Ariane encontra Leo no Gengibre e eles almoçam juntos. Gustavo liga para Malu e a convida para ir ao hotel fazer uma despedida de solteiro. Malu aceita e afirma que fará uma surpresa. Benê fica com ciúmes de uma ligação de Flavinho para Sandra. Ariane faz uma festa de aniversário para Yolanda e a mãe pede que ela se dedique mais à sua vida particular. Gustavo recebe uma encomenda de Malu e fica chateado. Malu está com Marcelão em casa e desliga o celular ao ver que Gustavo está ligando para ela. Alice, Ariane e Ellen comentam que Helena não irá à festa por causa do ciúme de Marcos. Helena conta a Marcos que eles jantarão com a nova funcionária da casa e a filha dela. Jorge vai jantar na casa de Luciana e aparece com um buquê de flores. Marcos se espanta ao ver Dora entrando em sua casa.




Quarta-feira, 20/01/2010
O namoro em risco
Helena apresenta Dora a Marcos e explica que foi ela quem a salvou. Rafaela reconhece Marcos do restaurante de Garcia. O executivo exige que Dora vá embora, mas ela não aceita. Luciana comenta com Tereza e Jorge que Osmar disse que ela pode fazer novos trabalhos como modelo. Cida provoca Gustavo. Betina pensa em Carlos quando Gustavo entra no quarto. Onofre fica furioso ao flagrar Soraia e Paulo no quarto, mas Flavinho evita que o pai continue a briga. Paulo convida Soraia para dormir na pousada. Rafaela conta para Helena e Marcos que sua mãe namora Maradona. Luciana diz a Jorge que não quer a piedade dele, muito menos que se sacrifique por ela. Jorge acusa Miguel de ser o culpado pelas brigas do casal e pede que Luciana decida com quem quer ficar. Ela pede a Jorge para ir embora. Dora agradece o jantar e vai para seu quarto. Benê comunica a Sandrinha que conseguiu um trabalho à noite e sai armado, deixando-a preocupada. Ellen confessa a Ariane que sente saudades de Ricardo. Ariane, por sua vez, diz que não teria coragem de ficar com um homem casado, mesmo que sua mulher não estivesse em tratamento. Gustavo e Betina lembram das dificuldades que passaram no casamento e afirmam um para o outro que são felizes e fiéis. Tereza aconselha Luciana a esperar Jorge se acalmar para resolver qualquer coisa sobre o relacionamento dos dois. Marcos fala para Helena que não gostou da nova empregada e nem da filha dela. Marcos procura Dora em seu apartamento.

Quinta-feira, 21/01/2010
O contra-ataque
Marcos oferece dinheiro a Dora, mas ela rejeita e ele a ameaça. Luciana confessa a Tereza que não ama mais Jorge e que quer ser feliz de novo. Ingrid diz a Miguel que ele não pode disputar a namorada com o irmão, mas o médico afirma que não quer conquistar Luciana. Jorge fica sozinho em um bar. Renata lembra a mãe sobre um jogo em que apareceu uma outra mulher para Miguel e ela acha que pode ser Luciana. Renata liga para Miguel, mas ele a dispensa por estar concentrado em seus estudos. Renata tem uma recaída e começa a beber. Benê chega em casa machucado e com dinheiro e Sandrinha fica preocupada. Matilde promete a Onofre que conversará com Soraia para que ela peça desculpas e comece a obedecê-lo. Edite aconselha Soraia a arrumar um trabalho para viver a própria vida. Lucas observa Garcia tomando café. Marcos e Rafaela tomam café juntos e a menina olha fixamente para ele, deixando-o incomodado. Helena confessa a Osmar que Marcos está prestes a pedir que ela decida se ficará com ele ou com a profissão. Suzana implica com Paixão, mas ela reage. Felipe liga para Renata, que está de ressaca e o dispensa. Garcia pede para que um de seus funcionários fique de olho em Lucas, que ronda o restaurante. Marcos exige que Dora deixe sua casa e ela confessa que está grávida dele e pensa em ter o filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)