Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2010 08:56

Próximos capítulos de Viver a Vida

Segunda-feira, 15/02/2010
Livres e desempedidos
Miguel quer saber de Luciana como Jorge ficou com o fim do namoro deles. Tereza flagra Isabel ouvindo atrás da porta do quarto de Luciana. Luciana confessa para Miguel que quer voltar para a casa amarela. Ariane, Yolanda, Tomie e Gabriel conversam animados ao saírem do concerto. Myrna não deixa Jorge beber mais e o leva embora. Edite percebe o clima tenso entre Marcos e Helena durante o jantar. Rafaela dá o endereço da casa amarela para Garcia e mente ao dizer que está sendo maltratada por Dora. Onofre vai ao restaurante de Garcia para implicar com Soraia e discute com Garcia. Isabel, Mia e Tereza conversam sobre a festa para Luciana na casa amarela. Luciana pede para Miguel esperá-la dormir para ir embora. Paixão avisa Ingrid e Leandro que Jorge saiu do escritório depois que terminou com Luciana e que não consegue falar com ele no celular. Ingrid fica nervosa e pensa em ligar pra Luciana. Myrna leva Jorge para um motel. Marcos procura Dora em seu apartamento.
Terça-feira, 16/02/2010
O desabafo
Dora resiste, mas Marcos diz que ela não tem querer e eles se beijam. Myrna dá um banho e conversa com Jorge para que ele relaxe. Bruno, Felipe, Renata, Raquel e Osmar se divertem numa boate. Renata dança sozinha e um rapaz tenta beijá-la. Ela reage e pede ajuda. Começa uma grande confusão na boate. Renata agradece aos amigos por a terem defendido.Gabriel dorme pensando no concerto que assistiu. Miguel põe Ingrid para fora de seu quarto depois de ouvi-la reclamar de sua amizade com Luciana. Ingrid resolve ficar de plantão à espera de Jorge. Jorge sente-se frustrado e desabafa com Myrna. Ela insiste que ele passe a noite com ela, mas Jorge diz que não pode. Ele brinca que vai pedi-la em casamento. Ingrid fica perplexa ao ver Jorge chegar em casa carregado por Myrna. Larissa sugere fazer exercícios com Luciana no Jardim Botânico e Tereza e Mia se animam para ir junto. Gustavo quase deixa escapar que falou com Malu sobre a separação. Betina fica sem graça quando Clarisse comenta que está há muito tempo sem ir para a academia. Cida avisa sobre a bandeira. Malu comenta com sua assistente que não devolveu seu vestido de noiva, pois ainda pensa em se casar. Helena não gosta do jeito que Marcos decide como ela e sua mãe irão à casa de Sandrinha. Dora diz a Rafaela que vai procurar escola para ela e a menina não gosta de saber dos planos da mãe. Dora sente enjoo.

Quarta-feira, 17/02/2010
Uma visita especial
Mia empurra a cadeira de rodas de Luciana no parque e as duas se divertem. Helena, Edite e Glória vão à casa de Sandrinha e ficam tensas quando Benê atende dois sujeitos estranhos. Bruno fotografa Renata e Felipe pelas ruas do Leblon. Larissa ajuda Luciana a fazer exercícios em cima de um tatame no parque. Luciana conversa com Mia sobre o que está acontecendo na sua vida e as duas riem. Benê avisa aos amigos que não quer arrumar confusão com a família de Sandrinha. Edite e Glória criticam Benê e Sandrinha fica irritada. Betina liga para Ingrid e combinam de se encontrar no Gengibre. Bruno, Renata e Felipe encontram Helena, Edite e Glória em um café no Leblon. Betina diz a Ingrid que decidiu que não vai trair Gustavo. Clarissa fala com Vera e Raquel que Bernardo está muito gentil com ela e acredita que o namorado deve ter feito algo de errado. Carlos chega ao Gengibre e Betina fica nervosa. Garcia aparece na casa amarela e Rafaela fica eufórica. Marcos ouve a gritaria de Rafaela e vai olhar o que está acontecendo.

Quinta-feira, 18/02/2010
Má notícia
Rafaela apresenta Garcia a Marcos. Edite percebe um clima entre Helena e Bruno, enquanto conversam no café. Rafaela pede para Garcia levá-la com ele para Búzios. Dora e Carú conversam sobre Marcos. Luciana entra em uma loja e fica frustrada ao perceber que sua cadeira não cabe no corredor dos provadores. Mia diz a Luciana que vai ajudá-la a lutar por seus direitos. Jorge chora ao lembrar de Luciana. Ariane conta para Leo que a doença de Marta avançou. Rafaela e Garcia encontram Helena e Bruno no café. A modelo se irrita com os comentários da menina e o fotógrafo tenta acalmá-la. Isabel recebe Ricardo em casa. Ingrid sofre ao ver a tristeza de Jorge. Ariane dá a má notícia para Marta, que fica inconsolável. Marcos avisa que convidou amigos para jantar e Helena não gosta. Edite aconselha a filha a terminar o casamento corretamente. Luciana e Mia mostram para Nice as roupas que compraram no shopping. Tereza flagra Ricardo e Isabel no quarto.
Sexta-feira, 19/02/2010
A excluída

Ricardo fica com vergonha. Leo conforta Marta e garante que não vai deixá-la sozinha. Dora reclama com Garcia de ele ter ido para Rio de Janeiro. Marcos convida Gustavo para jantar. Marcelão pede a Gustavo que ele o ajude a reconquistar Malu. Malu entrega ao porteiro seu vestido de noiva e o buquê que Gustavo lhe mandou. Marcelão se despede de Carú, que fica encantada. Luciana fica animada com uma notícia que Mia lhe mostra no jornal e comenta no blog. Raquel conta para Renata que Luciana e Jorge terminaram e a modelo fica insegura. Ingrid e Leandro comentam com Miguel que estão preocupados com Jorge. Isabel atrapalha a meditação de Ellen. Dora pede para Garcia não comentar sobre sua gravidez durante o jantar. Gustavo reconhece Glória de Búzios e a convida para almoçar. Renata e Miguel vão a um restaurante conversar sobre o relacionamento. Dora fica irritada ao saber que Rafaela saiu de casa. Helena chega na sala para jantar enquanto Rafaela entra pelo jardim.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)