Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos capítulos de Três Irmãs

Globo - 28 de setembro de 2008 - 07:11

Segunda-feira, 29/09/2008
Desmemoriada de novo
Eros fica chateado ao ver sua prancha destruída. Gibo começa a jogar bem depois de tirar as chuteiras. Suzana comenta com Eros que viu sua foto em uma revista. Eros acusa Suzana de ser uma menina que corre atrás de surfistas famosos, deixando-a furiosa. Gibo faz quatro gols e o time de Caramirim ganha a partida. Todos cumprimentam Gibo. Nélson e Luiz Roberto ficam arrasados. Suzana leva Eros até a oficina de Sandro, afirmando que ele poderá consertar Laila. Alma leva outra bolada que a faz lembrar de Gregg e esquecer de Galvão. Sandro conta para Eros que foi ele quem fez sua prancha e, portanto, é o único que pode consertá-la. Pacífico não gosta de ver todos parabenizando Gibo. Sandro cuida de Laila enquanto Eros observa, ansioso. Thor e Zig torcem para que Sandro consiga consertar a prancha de Eros. Toninho descobre que Duda é uma menina. Alma vê o resultado dos testes de Neuza e diz que está tudo bem com ela. Neidinha vê Bento e Dora namorando na praia e avisa a Glauco. Liginha garante a Rafinha que Bento não vai deixar de amá-la só porque está namorando Dora. Glauco conta para Violeta o que Neidinha viu, deixando-a furiosa. Vidigal pressiona Robinho e descobre que Duda está em Caramirim. Gregg beija Alma. Dora e Bento vêem Violeta observando-os na praia. Sandro conserta Laila. Xande se oferece para pagar o conserto, já que foi Suzana que destruiu a prancha. Eros se apresenta para Xande, que fica atônito ao ouvir o nome dele.
Terça-feira, 30/09/2008
Valéria chega em Caramirim
Xande acusa Suzana de o estar traindo e vai embora, furioso. Suzana fica arrasada. Alma pede que Gregg lhe dê um tempo para entender tudo o que está acontecendo. Gregg afirma que vai esperar o tempo que for preciso. Violeta diz a Dora que, se ela continuar a namorar Bento, contará a Marquinho como Artur morreu. Dora diz que revelará para todos que Violeta teve um caso com Augusto se ela falar sobre o acidente com o filho. Sandro comenta com Liginha que Eros é muito metido. Liginha lembra ao marido que ele era igual quando jovem. Bento descobre que Guga não vai à escola e fica preocupado. Suzana conta para Bento que Rafinha está sofrendo com seu namoro com Dora. Valéria chega em Caramirim. Alma sugere que Natália chame Pedro Henrique para vir com ela nas consultas médicas. Leonora se insinua para Nélson. Eros e Gregg se encontram na Praia Azul. Eros comenta com o amigo que está sem dinheiro. Carlinhos/Duda ouve e sugere que Eros peça um emprego a Galvão. Pacífico diz a Gibo que ele precisa esquecer o futebol, pois jamais conseguirá ganhar dinheiro com o esporte. Galvão se apresenta para Alma e finge ser generoso para reconquistá-la. Gregg vê tudo. Waldete liga para Polidoro, que lhe diz que os crimes do processo prescreveram e que ele terá de encontrar outra saída. Bento e Dora convencem Pacífico a deixar que Gibo vá ao baile em homenagem ao time de futebol. Alma encontra Valéria no baile e fica atônita ao vê-la.
Quarta-feira, 01/10/2008
Crise de ciúmes
Valéria diz a Alma que é jornalista e está investigando seu ato de heroísmo ao salvar Duda. Alma afirma que deu uma carona para Duda e depois nunca mais a viu. Alcides conta para Alma que Valéria é ligada aos sujeitos que querem transformar Praia Azul em um centro turístico. Polidoro se apresenta para Vidigal e Chuchu. Violeta diz a Pacífico que o recompensará se ele a ajudar em seus planos para Praia Azul. Pacífico expulsa Violeta de sua casa. Eros fala para Zig e Thor das ondas que já surfou, deixando ambos encantados. Liginha percebe que Eros é carinhoso com seus filhos e gosta. Polidoro explica que foi contratado por Andrade para investigar o desaparecimento de Duda. Vidigal ameaça Polidoro, que avisa que aquela conversa está sendo gravada e transmitida. Waldete encontra Xande dormindo na rua e o leva para a casa de Violeta. Sandro e Liginha reformam uma casa da vila para dar de presente para Bento. Eros chama Sandro para outro desafio de surfe. Alma conta para Duda que Valéria está na cidade, a deixando muito nervosa. Eros vence o desafio. Suzana elogia Eros, que é grosseiro com ela. Suzana diz que ele não deveria condenar as pessoas com tanta rapidez. Violeta fala para Paulinho que prefere que Dora fique com ele do que com Bento. Sandro fica chateado por ter perdido e Liginha o consola. Bento se compromete a ajudar Gibo na escola se Pacífico o deixar jogar bola. Pacífico concorda. Sandro faz uma festa-surpresa para mostrar a casa que preparou para Bento. Paulinho discute com Bento ao vê-lo beijando Dora.
Quinta-feira, 02/10/2008
Doença de mentirinha
Sandro acaba com a discussão de Bento e Paulinho. Galvão pede que Valéria dê em cima de Gregg para afastá-lo de Alma. Sandro garante a Bento que Paulinho está sendo incitado por Violeta. Lucas diz a Bento que aprova seu namoro com Dora, deixando Rafinha furiosa. Valéria diz a Virgínia que é jornalista e pede para conhecer Carlinhos. Virgínia adivinha as intenções de Valéria e lhe apresenta Toninho, afirmando que ele é Carlinhos. Liginha tenta se aproximar de Eros, mas ele é frio com ela. Bento descobre que a mãe de Guga, Geiza, está muito doente. Glauco reclama com o prefeito que Violeta está ansiosa para levar adiante o Projeto Praia Azul. Nélson liga para Vidigal e diz que quer discutir mais a fundo o impacto ambiental do projeto. Vidigal garante a Nélson que está cuidando de tudo. Bento leva Geiza para o ambulatório, para que Alma a examine. Galvão afirma para Alma que quer pagar todo o tratamento de Geiza, a deixando emocionada. Pacífico diz a Gibo que ele pode jogar futebol, mas vai ter de estudar em dobro. Carlinhos/Duda vê Alfredão discutindo com dois homens e o defende com seu boxe tailandês. Bento ajuda Alma a fazer um parto de emergência. Pacífico decide se fingir de doente para deixar Waldete com pena. Marquinho diz a Dora que aprova seu namoro e confessa que também está gostando de alguém. Waldete e Florinda disputam para ver quem vai cuidar de Pacífico. Eros começa a trabalhar para Galvão. Xande fica indignado ao encontrá-lo na peixaria. Rafinha pergunta a Dora quais são suas intenções com Bento.
Sexta-feira, 03/10/2008
Galvão arma contra Gregg
Dora afirma para Rafinha que não vai desistir de Bento, mas a menina diz que jamais vai aceitá-la. Galvão fica satisfeito ao saber que Xande terminou com Suzana por causa de Eros e decide mantê-lo no emprego. Xande, furioso, se recusa a trabalhar com Eros. Valéria diz a Violeta que é preciso fazer Nélson aprovar o projeto mais rápido, ou elas terão que se livrar dele. Violeta fica assustada. Waldete vai embora e deixa Florinda cuidando de Pacífico, para desespero dele. A mulher que Bento e Alma ajudaram pede para dar o nome de Bento a seu filho. O médico fica emocionado por ter ajudado no parto. Toninho conta para Duda que já sabe quem ela é, e confessa que está apaixonado. Pacífico fica impaciente com Florinda e diz que não precisa mais de cuidados. Pedro Henrique aparece na consulta de Natália com Alma. Walquíria diz a um tabelião que quer fazer uma doação de seus bens em vida, passando todos para o nome de Eros. Toninho comenta com Carlinhos/Duda que Suzana gosta de Eros. Galvão liga para Alma fingindo que é Gregg e marca um encontro na pousada. Alcides descobre que Violeta foi ameaçar Pacífico. Virgínia diz a Violeta que não deseja seu mal e avisa que sua última oportunidade está se aproximando. Waldete ouve a conversa e diz a Virgínia que pode contar com ela para o que der e vier. Virgínia diz a Waldete que a menina está bem e que sabe que aquele não é seu nome verdadeiro. Valéria se enfia debaixo das cobertas da cama de Gregg sem que ele perceba. Alma aparece no quarto de Gregg na pousada e vê Valéria. Augusto aparece para Violeta em sonho. Dora lembra do acidente de Artur enquanto está dirigindo e quase bate em um caminhão.
Sábado, 04/10/2008
Sufoco no mar
Dora desvia do caminhão e começa a chorar. Gregg garante a Alma que não sabe como Valéria foi parar ali, mas ela não acredita. Gregg volta para o quarto para tirar satisfações com Valéria, mas não a encontra. Virgínia diz a Waldete que sabe que ela veio a Caramirim cumprir uma missão dupla, mas aconselha que realize só a parte boa e esqueça a vingança. Augusto diz a Violeta que ela precisa rever suas atitudes. Alcides desperta a esposa e pergunta sobre a ameaça a Pacífico. Violeta começa a chorar e diz que Alcides jamais perdoou sua traição. Alcides fica atônito. Valéria vai embora de Caramirim e afirma para Vidigal que Duda não está lá. Galvão distribui esmolas, mantimentos e roupas para o povo pobre da cidade, querendo impressionar Alma. Orlando e Neuza convencem Natália a voltar para o cursinho. Alma matricula Duda no cursinho com Carlinhos. Alcides conta para Virgínia que viu Violeta chorar pela primeira vez em muito tempo e confessa que ainda tem esperanças de que ela mude. Virgínia afirma para Alcides que nunca se deve perder as esperanças. Zig e Thor comentam com Eros que Sandro os proibiu de surfar, pois o mar está muito bravo. Eros decide entrar no mar só para desafiar Sandro. Suzana, aflita, vai atrás dele. Violeta convida Leonora e Nélson para tomar chá e se retira. Waldete percebe o plano de Violeta e não permite que Leonora e Nélson fiquem sozinhos. Pacífico começa a passar mal de verdade. Alma beija Galvão na frente de Gregg. Eros e Suzana passam dificuldades no mar. Sandro vê e fica nervoso.

SIGA-NOS NO Google News