Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2010 08:07

Próximos capítulos de Tempos Modernos

Segunda-feira, 14/06/2010
Juntas pela dor

Nelinha fica nervosa e Zeca tenta saber o que aconteceu. Maureen evita falar com Niemann para que ele não descubra que pretende ir à casa de Deodora. Zeca explica que não estão conseguindo entrar em contato com o avião de Renato e toda a família fica nervosa. Niemann ameaça Maureen, caso aconteça alguma coisa com Deodora. Portinho tenta falar com Nelinha e Renato, mas não os localiza. Bicalho repreende Ditta, Bárbara e Ramón, e ele se faz de vítima. Nara fica inconformada quando Hélia a impede de ir à casa de Leal. Portinho diz que Deodora precisa se alimentar. A notícia da suposta queda do avião de Leal pega Niemann de surpresa. Joca fala com Iolanda que o avião de Leal sumiu e ela fica arrasada. Hélia e Nara ouvem a notícia do desaparecimento na televisão e correm para a casa de Leal. Joca e Miranda tentam consolar Iolanda. Deodora manda Maureen ir embora de sua casa. Portinho continua tentando ajudar Deodora. Maureen ouve a notícia sobre a queda de um avião e acredita que foi o de Niemann. Niemann fica feliz ao saber do desaparecimento de Leal. Tartana explica para Justine como eles devem expulsar os últimos clientes do Pizzaredo. Tertuliana tenta acalmar as Marias e é consolada por elas. Hélia enfrenta Iolanda, mas se arrepende ao vê-la sofrendo. Maureen tem um surto. Maureen encontra Katrina e as duas saem juntas em busca de diversão. Justine repreende Pasquale por abandonar o Pizzaredo sozinho. Ramón tenta atrapalhar o namoro de Jannis e Túlio. Maureen e Katrina dançam em um bar de solteiros. As Marias buscam apoio com Iolanda. Nara tem uma crise de ciúmes e deixa todos constrangidos. Goretti sofre com o desaparecimento de Bodanski e todos se comovem. Katrina e Maureen arrumam uma confusão na boate onde estão. Iolanda se desentende com Goretti, que está com os nervos à flor da pele. Hélia leva Nara embora, que deixa o apartamento contrariada. Nelinha chora nos braços de Zeca. Iolanda aconselha Goretti a se manter forte. Portinho reage perplexo ao ler a notícia sobre o desaparecimento de Renato e Leal. Niemann aparece na casa de Leal e todos ficam chocados.



Terça-feira, 15/06/2010
Zeca expulsa Nara de casa

Niemann finge ser solidário à família de Leal e Zeca o enfrenta. Maureen descobre que Niemann está vivo e fica aflita para deixar a delegacia. Katrina é presa mais uma vez e Bicalho lamenta. Portinho entra apressado no Titã e Deodora tenta falar com ele. Jannis se irrita ao descobrir que Ramón mandou Bárbara sair de casa para convencê-la a se casar com Túlio. Gaulês vai buscar Katrina na delegacia. Nelinha conta para Portinho que Leal e Renato viajaram em busca de Regeane e que não fizeram mais contato. Portinho descobre que Regeane pode estar a caminho de casa. Iolanda sofre com a falta de notícias de Leal e resolve trabalhar para pensar em outros assuntos. Zeca volta para casa e Nara tenta se desculpar com ele pelo escândalo que fez na casa de Leal. Deodora questiona o pai sobre o sumiço de Leal e ele afirma que não teve culpa no suposto acidente. Iolanda desabafa com Tamara. Goretti tenta confortar as filhas e mostra-se confiante no retorno de Bodanski. Faustaço insinua que Niemann pode ter sabotado o avião de Renato, mas Zuppo discorda. Pasquale chega ao Pizzaredo e Justine comemora sua volta. Túlio conta para Jannis que conseguiu um emprego e que está procurando apartamento para eles viverem juntos. Hélia pede para Zeca ajudá-la na arrumação da Escola de Dança e ele encontra, no armário de Nara, o exame de paternidade de Nelinha. Zeca fica decepcionado ao constatar que Nara já sabia de toda a verdade antes do casamento e decide desmascará-la. As Marias pedem para ir ao Pilhanatural e Goretti consente. Zeca conta para Nabuco que foi traído por Nara e o amigo o aconselha a agir com calma. Portinho pensa em procurar o detetive contratado por Leal, mas Faustaço revela que ele está morto. Bicalho interroga Maureen sobre a morte de Josefa e ela se esquiva. Zeca encontra Nelinha muito fragilizada e desiste de contar que eles não são irmãos. Hélia conversa com Fidélio quando Nara chega para trabalhar. Ramón reclama dos filhos e Gaulês perde a paciência com o roqueiro. Niemann chama Calógeras para comunicar suas decisões, mas se recusa a falar diante de Faustaço, Zuppo e Pasquale. Iolanda vai ao apartamento de Leal atrás de notícias e Tertuliana a convida para ficar por lá. Maureen reencontra Niemann e tenta seduzi-lo. Nara chega em casa e encontra suas malas prontas. Zeca diz que Nara precisa ir embora.



Quarta-feira, 16/06/2010
Leal, Renato e Bodanski estão vivos

Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Os amigos de Leal se reúnem no Pizzaredo e aguardam o retorno do dono do Titã. Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Jannis e Túlio fazem planos sobre o casamento. Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma. Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca. Tertuliana diz para Iolanda que não entende a razão do fim do namoro dela com Leal. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso. Nara diz para Hélia que ainda tem uma carta na manga e não desistirá de Zeca. Bárbara estranha o sumiço de Ramón e pede a ajuda de Gaulês. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta. Dodô diz para Led que sente ciúmes de Katrina. Faustaço permite que Max e Duba namorem. O noticiário da tevê confirma que Leal, Renato e Bodanski estão vivos. A família de Leal e seus amigos comemoram. Hélia fica eufórica ao saber que Leal está vivo e decide ir para o apartamento do ex-namorado. Bárbara descobre que Ditta aceitou que Ramón ficasse em sua casa e vai para o apartamento da cantora. Leal volta para casa com Renato e Bodanski e é recebido por Niemann na entrada do Titã. Zeca cumprimenta o pai emocionado quando Nara surge e anuncia que está grávida.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)