Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2010 08:14

Próximos capítulos de Tempos Modernos

Globo

Segunda-feira, 19/04/2010
Nelinha se entrega às investidas de Renato

Iolanda se assusta com o beijo de Leal e sai do apartamento, deixando o empresário abalado. Jannis não se conforma com a viagem da mãe. Nelinha se entrega às investidas de Renato e ele comemora com mais beijos. Portinho hesita em permitir que Deodora passe a noite na marcenaria, mas consente. Leal procura Iolanda na casa de Miranda e tenta convencê-la a continuar com as aulas. Ditta pede um voto de confiança a Jannis. Miranda apoia Iolanda em sua busca por um novo amor. Zeca promete não deixar faltar nada em seu casamento com Nara e a dançarina se anima. Nelinha se despede de Renato e pensa em Zeca. Ditta convida os filhos para viajar com ela. Bicalho e Gaulês estão em clima de romance quando Katrina surge e se apresenta para a delegada. Hélia fala com Leal pelo telefone e ele avisa que precisa conversar pessoalmente com ela. Deodora acorda gritando no meio da noite e Portinho a conforta. Nelinha lamenta ter chegado ao fim do passeio e se prepara para seguir viagem com Renato rumo à palestra. Iolanda não aparece para trabalhar e Leal fica intrigado. Zeca acorda empolgado com o casamento e Hélia se surpreende. Niemann se apresenta a Bicalho e diz que vai colaborar com as investigações no Titã. Iolanda visita Joca e leva uma foto do pai para ele matar as saudades. Goretti acorda deprimida, mas Tertuliana tenta reanimá-la. Ditta conta para Justine que Jannis e Led recusaram o convite para viajar com ela. Zeca comenta com Nabuco que tem esperança de que Nara o faça esquecer Nelinha. Renato termina sua palestra em clima de romance com Nelinha. A assistente social comunica a Iolanda que Joca poderá voltar para casa na próxima semana. Bicalho suspeita que Niemann esteja envolvido na espionagem do Titã. Faustaço avisa a Leal que o dono da casinha do lago voltou e ele espera ter notícias de Regeane.



Terça-feira, 20/04/2010
Nelinha e Renato começam a namorar

Calógeras alerta Leal sobre os prejuízos de seu patrimônio, mas o empresário não lhe dá atenção. Leal só pensa em encontrar Regeane. Niemann vê Leal saindo do Titã e tenta descobrir para onde ele está indo. Durante a viagem de volta para casa, Renato pede Nelinha em namoro e ela aceita. Zeca mostra a prova do convite de casamento para Nara, que fica encantada. Tito critica a administração de Niemann à frente do Titã e o arquiteto reage furioso. Deodora diz a Portinho que só vai embora da marcenaria se ele a expulsar. Leal pede para Madrugadinha vigiar a casa do lago para que o dono do casebre não desapareça de novo. Goretti usa um disfarce para ir ao Pilhanatural e fica interessada pela presença de Led na clínica. Ditta fica feliz ao perceber que os filhos não pensam mais em proteger o pai. Ramón comemora com Bárbara a conquista da Galeria e a beija espontaneamente. Ditta vê Ramón e Bárbara juntos e fica arrasada. Bárbara acha que Ramón não está sendo sincero com ela e o expulsa do bar. Iolanda decide se mudar do Titã e Miranda pede que ela não tome essa atitude sem pensar. Calógeras examina, aflita, a papelada de Leal quando Niemann surge e desafia a advogada. Leal falta ao encontro marcado com Hélia e a bailarina fica preocupada. Leal fala com Lindolfo e descobre que o dono da casa do lago é cego. Tertuliana pede que Portinho vá ao apartamento de Leal e Deodora desaparece. Lindolfo conta para Leal que recebeu uma moça em sua casa, mas não pode afirmar que era Regeane. Tertuliana conta para Portinho que Leal encontrou a tiara de Regeane perto do lago e ele se enche de esperança. Ramón volta ao bar de Bárbara e se declara para ela. Leal chega ao seu escritório e se depara com Niemann em sua cadeira. Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)