Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

08/02/2015 08:26

Próximos capítulos de Rei do Gado

Redação

No capítulo 021 , segunda-feira, 09 de fevereiro – Léia conversa com Ralf por telefone e o investigador grava. Liliana não conta para a mãe quem é o pai de seu filho. Bruno ouve as gravações do investigador e fica chocado. Bruno pede foto de Léia com Ralf. O Senador Caxias fala para Bruno que Liliana lhe pediu para arrumar um emprego para Marcos, e ele atendeu ao pedido da filha. Marcos visita Geremias e conhece Marieta. Marcos não revela seu nome verdadeiro. Geremias convida Marcos para ver a ordenha da fazenda. Marieta pensa em Marcos. Dr Fausto demonstra ciume de Marieta. Ela pergunta se o advogado tem notícia de Olegário. Fausto procura o corpo do funcionário e não encontra. Fausto se desespera. Geremias convida Marcos para dormir na fazenda. Lia conversa com o pai sobre o divórcio. Bruno se preocupa com o sumiço de Marcos. Léia diz para o amante que tem medo que Bruno descubra o caso deles.

 

No capítulo 022 r, terça-feira, 10 de fevereiro – Ralf conta que o cartão de crédito de Léia foi bloqueado. O investigador tira fotos do casal de amantes. Lia diz para o pai que investigou a mãe e ela acha que Léia não tem um amante. Lia pergunta se o pai mataria Léia se ela tivesse um amante. Marcos conversa com Marieta sobre a herança de Geremias. Pirilampo e Saracura viajam para Ribeirão Preto. Pirilampo sofre com a saudade de Lia. Donana diz para o marido que Luana não pensa mais em ir embora. Marcos conhece o processamento do café de Geremias. Fausto continua a procura por Olegário. Bruno resolve viajar para o Araguaia. Luana conta para Zé do Araguaia que dormiu com o patrão. Luana ouve o avião de Bruno e fica feliz.

No capítulo 023, quarta-feira, 11 de fevereiro – Geremias diz que gostou de Marcos e se despede do rapaz. Marcos promete voltar. Bruno chega com muitos presentes para Luana. Bruno diz para Zé do Araguaia que agora Luana é a dona da casa e vai dormir com ele todas as noites. Luana se veste com as roupas novas e Bruno fica emocionado. Marcos volta para casa e conta para Lia onde esteve. Donana vê Luana e Bruno se beijando. Regino conta para a esposa que muitos companheiros morreram na invasão. Eles plantam milho nas terras improdutivas. O Senador Caxias defende os invasores.

No capítulo 024 , quinta-feira, 12 de fevereiro – Bruno conversa com Luana sobre invasão e terras produtivas. Lia e Marcos conversam sobre o divórcio dos pais. Liliana fala para Marcos que o Senador Caxias arrumou um emprego para ele em Brasília. Geremias diz para Fausto e Marieta que está preocupado e que Olegário não descontou o cheque da indenização. O fazendeiro pede para Fausto chamar o delegado. Marieta pergunta se Dr Fausto matou Olegário. Ele nega e acusa Marieta. Dr. Fausto descobre a verdadeira identidade de Marcos e conta para Geremias. Marcos conta as histórias da família para Lia. Ele confessa que gostou de Marieta. Geremias diz para Marieta que, se Marcos voltar, ele capa o maldito. Marcos liga para o Senador Caxias e fala sobre o emprego com desdém.

No capítulo 025 , sexta-feira, 13 de fevereiro – Bruno leva Luana para a fazenda administrada por Mauriti. Zé do Araguaia fala para Donana que a relação do patrão é fogo de palha. O investigador de Bruno tira mais fotos de Léia com Ralf. O casal resolve dar um passeio de barco. Lia resolve viajar para o Guarujá com Liliana. Lia conta para a amiga que conheceu Pirilampo. A dupla sertaneja chega em Ribeirão Preto sem dinheiro. Eles tocam viola na rodoviária e recebem uns trocados. Saracura descobre o endereço do rei do gado. Marieta defende Marcos e Geremias conta a história de Bruno para a moça. Marcos chega em Brasília e começa a trabalhar com o Senador. Mariete pergunta para Geremias sobre o tio que morreu na Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 15 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)