Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos capítulos de Páginas da Vida

Globo - 07 de janeiro de 2007 - 06:18

Segunda-feira, 08/01/2007

Marta segue Clara

Marta reclama da cara emburrada de Alex e diz que ele devia ir embora. Francisco abraça o avô e pede para ver a estrelinha da mãe no céu. Alice comenta com Léo que será difícil Francisco gostar dele tanto quanto gosta do avô. Verônica comenta com Marta que o namorado de Kelly é neto de Tide. Salvador tira Gabi para dançar, mas ela recusa. Lucas manda que ela aceite o convite. Isabel liga para Renato. Lívia joga o celular dentro de um copo de água. Lívia finge passar mal para manter Renato ao seu lado. Renato se irrita ao ver seu celular destruído e Lívia mente que deve ter sido Catarina. Francisco diz ao pai que seu pedido à meia-noite será que seu avô não morra nunca. Francisco fica entre Alex e Léo na contagem do ano novo. No casarão, todos vêem os fogos. Na vila, todos confraternizam. Jorge dá um beijo no rosto de Thelma. Simone reclama de não ter ganhado o primeiro beijo do ano. Sérgio puxa Sabrina para trás de uma árvore e a beija. Diogo e Helena se beijam. Clarinha se coloca no meio dos dois, que a abraçam. Marcelo, Rubinho e Isabel se abraçam. Miroel, Anna, Giselle, Tereza e Luciano brindam. Tônia e Sílvio jogam flores no mar. Alex avisa Marta que Francisco está cansado e eles vão embora. Lavínia e Gabriel brindam com um copo de água. Ele segura a mão dela com carinho. Sílvio pede que Tônia viva com ele. Clara brinca no parquinho aos cuidados de Lídia. Salvador chega para buscá-las. Marta e Verônica, que estavam espionando a menina, seguem o carro para tentar descobrir onde Clara mora e quem a adotou.

Terça-feira, 09/01/2007

No aniversário de Thelma...

Jorge Marta e Verônica seguem o carro de Salvador. Helena vê um vulto e encontra os porta-retratos com sua foto e de Clara em locais diferentes dos habituais. Tide diz a Constância que Thelma não deve voltar para a fazenda, já que passou no vestibular. Constância fala que teme que outra filha lhe dê desgosto. Fred fica alegre com seu primeiro carro. Helena vê novamente o vulto e ouve um som bem alto. Na cozinha, todas as bocas do fogão se acendem sozinhas. Os ponteiros do relógio disparam. Um pano de prato se incendeia. Felipe debocha do carro velho de Fred e Jorge o censura. Helena liga para Lídia e manda que ela, Salvador e Clara não voltem para casa. Helena pede a Salvador que leve as duas para a AMA. Marta se irrita com Verônica, que acaba batendo em um táxi. Alex resolve levar Francisco para a AMA. Helena sai de casa. Todos cantam parabéns para Thelma. Constância exige que ela dê a primeira fatia para o noivo, mas ela prefere dar para a mãe. Sandra chega de surpresa. Thelma fica feliz pensando que ela se lembrou de seu aniversário, mas Sandra ironiza. Sandra diz que Jorge está na senzala comendo bolo porque tem algum interesse. Jorge aperta seu pulso e a expulsa de casa.

Quarta-feira, 10/01/2007

Leo passeia com os dois filhos

Sandra manda Dorival ficar atento, pois Jorge vai seduzir Thelma. Thelma, em seu quarto, chora envergonhada. Jorge proíbe a entrada de Sandra no casarão. Constância diz que é melhor Thelma voltar para a fazenda e se casar com Dorival. Thelma não enfrenta a mãe, mas diz que não ama Dorival. Jorge se encontra com Simone na AMA e ela percebe que ele está tristonho, mas ele nega. Helena pede que Lídia e Clara permaneçam na AMA e a aguardem. Francisco e Clara se vêem e correm para os braços um do outro. Tereza conversa com Juarez sobre o envolvimento de Nestor com os bandidos que seqüestraram Luciano. E garante que vai denunciar a quadrilha e depois se aposentar. Helena conversa com Diogo e Selma sobre o ocorrido em sua casa e acha que é uma tentativa de Nanda de avisá-la que Clara corre perigo. Eliseu enumera as vantagens do investimento que Marta deve fazer e ela confia seu dinheiro a ele. Giselle se consulta com Selma. Lídia liga para Helena e conta que Clara está fascinada com as aulas de balé. Alice leva Francisco ao cinema. Giselle mente para Selma que come muito bem. Helena fica aborrecida ao chegar na AMA e saber que Clara está brincando com Francisco. Helena fica paralisada ao ver Léo andando de mãos dadas pela galeria com Clara e Francisco.

SIGA-NOS NO Google News