Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos capítulos de Negócio da China

Globo - 19 de outubro de 2008 - 06:40

Segunda-feira, 20/10/2008
Lívia e Heitor vão tentar de novo

Zuleika mente para Edmar que o pai de Edmarzinho sumiu. João conta a Isidoro que está determinado a ter sua própria padaria. Maralanis desconversa quando Edmar aproxima-se dela no quarto. Abigail diz a Adriano que ele não deve aceitar que Evandro passe sua parte no escritório para Antonella. Vera conta a Abigail que Evandro não representará o laboratório por considerá-lo inescrupuloso. Abigail escreve um e-mail para Evandro sobre Mauro e o laboratório. Belarmino chateia-se ao perceber que Celeste e Tozé não apareceram para trabalhar. Beto faz fotos de Celeste. Evandro fica indignado ao saber que Mauro se dispôs a defender o laboratório fora do escritório. Evandro pergunta a Matilde se ela deixou de se casar por causa de Mauro. Joelma conta a Abigail que descobriu informações sobre Laura Barbosa. João agrada as clientes da padaria. Aurora conta a João que a vizinha em Lobão da Beira constatou que havia alguém na casa deles e chamou a polícia. Luli se anima ao atender Zé Boneco na loja. Heitor conta a Luli que alugou um apartamento. Luli reage secamente, dizendo que já tem planos para o quarto dele. Edmar e os funcionários do restaurante animam-se para a festa de boas-vindas. Suzete desconversa quando Edmar pergunta quem é o pai do filho de Zuleika. Diego liga para Denise, dizendo que tentará falar com a viúva do médico. Heitor dá a Lívia a chave do novo apartamento. Flor de Lys confessa a Edmar que gosta de Heraldinho. Lívia aceita tentar uma vida nova e morar com Heitor. Abigail aborda Laura no SPA. Diego liga para Antonella.







Terça-feira, 21/10/2008
Clima de romance

Antonella conta a Adriano que Diego veio a São Paulo encontrar o seu pai biológico. Abigail ordena a Laura que se retire da vida de Adriano, dizendo que vai contar aos jornais sobre alguns problemas que ela teve no passado. Suzete é dura com Lívia ao saber que ela pretende morar com Heitor. Lívia abraça Theo e afirma estar entusiasmada para eles finalmente viverem como uma família. Denise avisa a Júlia e a Augusta que vai a São Paulo ajudar Diego. Belarmino repreende Tozé e Celeste por não terem ido trabalhar. João diz a Aurora que desconfia que o invasor da casa é o chinês do aeroporto. Abigail vibra ao perceber que Adriano mudou de planos e vai jantar em casa. Evandro e Adriano compartilham a opinião de que Mauro agiu mal ao escolher representar o laboratório. Luli afirma para Heitor que não aprova a nova tentativa de casamento. João fica intrigado quando Tia Saudade diz profeticamente que os chineses vão chegar. João pede a Lívia que devolva o colar de dragão que ele a presenteou. Heitor fica com ciúmes ao ver João e Lívia conversando. Diego e Antonella jantam juntos e ficam encantados um pelo outro. Edmar estranha a maneira como Maralanis o trata e pergunta se ela deixou de amá-lo enquanto ele estava desaparecido. Maralanis nega que tenha algo a contar. Tia Saudade sonha que Flor de Lys enfrentará um chinês em uma luta. Edmar encanta-se ao brincar com Edmarzinho. Júlia conversa com Myrna e percebe que deve ajudar Diego a encontrar o pai biológico.



Quarta-feira, 22/10/2008
Flor de Lys descobre sobre pen drive

Lívia fica feliz com o convite de Heitor para passar o final de semana em um hotel fazenda. Abigail alerta Matilde de que, enquanto Antonella não ganhar experiência, o escritório será controlado por Mauro e Joelma, que têm caráter duvidoso. Celeste pede dinheiro a Carminda para tirar fotos e levar às agências. Carminda cede. Diego insiste, mas não consegue falar com Clarice Ramalho ao telefone. Antonella discute com Mauro por ele estar abrindo mão de princípios pelo dinheiro. Algumas mulheres procuram por João na padaria. Aurora pede a João para recuperar o colar com o dragão. Maralanis não permite que Zé Boneco cante na mariscada de recepção a Edmar. Alaor conta para Maralanis que pegou o dinheiro do caixa para pagar uma dívida de jogo. Adriano pede a Mauro para desistir de representar o laboratório. Diego vai ao apartamento de Clarice e o porteiro informa que ela não quer falar com ninguém. Júlia liga para Clarice e consegue agendar uma visita. Júlia avisa a Diego que conseguiu falar com Clarice e vai a São Paulo encontrá-la. Denise pega um táxi e segue Joelma e Mauro. Flor de Lys pede a Maralanis para contar a verdade sobre Edmarzinho a Edmar. Maralanis devolve o cordão com o dragão chinês a Flor de Lys. Flor de Lys mexe no colar e descobre que é um pen-drive. Um alarme no computador de Liu dispara quando Flor de Lys abre o pen-drive. Flor de Lys joga o localizador do pen-drive fora. Liu fica alarmado ao ver que não consegue mais localizar onde está o pen-drive.



Quinta-feira, 23/10/2008
Denise cerca Mauro

Joelma pede a Mauro que desista de representar o laboratório. Mauro afirma que tem liberdade profissional e que vai ganhar muito dinheiro. Mauro fica lívido quando vê Denise entrar no restaurante em que ele almoça com Joelma. Flor de Lys mostra o pen-drive a Theo, que fica entusiasmado para descobrir os arquivos. Matilde sugere a Evandro que desista de colocar Antonella como sucessora no escritório. Evandro não aceita. Heitor avisa a Luli que quer fazer mudanças na loja. Mauro disfarça e vai ao banheiro do restaurante encontrar com Denise. Mauro é ríspido com Denise e ordena que ela desapareça. Denise fica arrasada. Myrna repreende Ramiro por estar se aproximando de Lívia no ambiente de trabalho. Diego comenta com Celeste sobre Antonella. Celeste fica enciumada. João negocia com Belarmino e aceita dobrar o turno como atendente no balcão. João comenta com Isidoro que o pequeno ganho a mais o ajudará a abrir sua própria padaria. Zé Boneco insiste e Maralanis o deixa cantar um pouco no restaurante. Maralanis interrompe o show de Zé Boneco, dizendo que ele desafina. Edmar felicita Heitor pela nova fase com Lívia e Theo. Denise é apresentada a Antonella. Denise leva um susto ao saber que Antonella é filha de Mauro. Odilon e Dalva aconselham Zé Boneco a perseguir seu sonho longe do restaurante. Júlia revela a Augusta que a identificação do pai de Diego é "Vermelho 2274". Suzete diz a Lívia que Heitor está fazendo gentilezas para depois obrigá-la a sair do emprego.



Sexta-feira, 24/10/2008
Antonella tenta beijar Diego

Diego conta a Antonella que Denise tem um romance antigo com um homem de São Paulo. Theo se entusiasma ao chegar ao hotel-fazenda. Odilon e Dalva contam a Edmar que a situação financeira do restaurante está crítica. Nereu presenteia Edmar com uma coleção de recortes de jornal sobre o desaparecimento. Edmar estranha uma foto em que Maralanis aparece gorda. Heitor declara-se para Lívia, que gosta do romantismo. Celeste conta a Carminda e Aurora que está apreensiva porque Diego conheceu uma garota em São Paulo. Diego usa golpes de kung-fu para afastar alguns homens que abordaram Antonella em uma boate. Antonella diz a Diego que se surpreendeu com sua habilidade e coragem. Antonella beija Diego, que recusa afirmando que eles são apenas amigos. Adriano encontra o documento que recebeu quando doou sêmen e nele consta a identificação: "Vermelho 2274". Os moradores da Praça das Nações se divertem na mariscada de boas-vindas a Edmar. Aldira, Lausanne e Lucivone comentam sobre as roupas da grife Toninho de Iguaçu que estão usando. Suzete avisa a Augusta e Júlia que colocou o quarto de Lívia para alugar. Luli e Suzete discutem. Antonella conta a Joelma que está apaixonada por um rapaz que tem namorada. Edmar agradece em público a todos os amigos e especialmente a Maralanis. Os amigos vêem Edmar brincando com Edmarzinho e ficam constrangidos por saber que sustentam uma mentira. Maralanis não suporta e, no meio de sua apresentação, desmaia.


SIGA-NOS NO Google News