Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos capítulos de Insensato Coração

07 de agosto de 2011 - 07:09

Segunda
Carol (Camila Pitanga) está arrasada com a traição de André (Lázaro Ramos). Raul (Antônio Fagundes) fica preocupado ao vê-la abatida no trabalho e tenta animá-la. \"Não posso ver você chorar sem fazer nada\", confessa.

\"Você não entende que eu não fico à vontade para me abrir com você?\", dispara Carol. Raul diz que compreende a posição dela. \"Só queria que você soubesse que eu estou aqui para o que você precisar, estou ao seu lado sempre. Um cara que te deixa neste estado não te merece\", alfineta ele, que já sacou o motivo da tristeza da ex.


Carol está abalada com a traição de AndréRaul diz a Carol que sabe que ela se envolveu com André antes de eles terminarem, mas que não tem mágoas. \"Você está vendo de fora. As coisas não são tão simples\", diz ela.

\"Nunca são. E eu não vou interferir. Só não queria te ver sofrer\", ele assume. A executiva pede para ficar sozinha. \"Eu vou continuar por perto\", promete o ex.

Terça
Leila (Bruna Linzmeyer) mostra a Cecília (Giovanna Lancellotti) alguns croquis que fez para o vestido de casamento da irmã com Vinícius (Thiago Martins), mas a noiva não fica animada com os desenhos. \"Escolhe você, Leila. Para mim tanto faz. Vamos tirar as medidas?\", diz Cecília diante das opções apresentadas pela estilista.

\"Não casa\", pede Leila a Cecília. \"Isso é uma loucura, você não ama o Vinícius. Ele te falou um monte de coisa bacana, mas isso não basta para você ser feliz ao lado dele!\", continua. \"Eu não estou me casando por amor, nem para dar uma satisfação para a sociedade, nem pela grana do pai do Vinícius. Estou me casando pelo meu filho! Porque ele merece ter uma família\", justifica a noiva.


Interesseira, Eunice apoia casamento de Vinícius e Cecília Vinícius surpreende Cecília e a pede em casamento \"Não pode ter nada pior para uma criança do que uma mãe infeliz\", insiste Leila. Mas Cecília está decidida a se casar. \"Eu não vou voltar atrás. Será que a gente pode tirar logo essas medidas?\", finaliza.

Quarta
Após o susto de ser preso, Léo (Gabriel Braga Nunes) está de volta às mordomias na mansão de Norma (Gloria Pires). Em um romântico jantar com a viúva, o vilão não perde a oportunidade de se mostrar envolvido, mas Norma não dá mole: \"Não se queixa, você só teve uma amostra grátis do que eu passei.\"

saiba mais

Reta final: Pedro visita Léo na cadeia: \'Agora você tem ideia do que eu passei\'Reta final: Norma ameaça Marina e Pedro: \'Eu acabo com eles\'Muito esperto, Léo diz que agora só a admira ainda mais e faz uma ameaça: \"Uma coisa vai ser difícil de esquecer. O prazer do Pedro (Eriberto Leão) e do meu pai em me ver na prisão. Os absurdos que eu tive que ouvir, os virtuosos satisfeitos, gozando a minha humilhação. Por impaciência, eu nunca mais vou pecar, Norma, te juro. Paciência, não resignação. Vou ter toda a paciência do mundo. Por que a recompensa, no fim de tudo... é o acerto de contas. De todas as contas. Tudo o que aqueles dois estão me devendo há tanto tempo. Na hora certa.\"


SIGA-NOS NO Google News