Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos capítulos de Desejo Proibido

Globo - 06 de abril de 2008 - 07:54

Segunda-feira, 07/04/2008
Miguel flagra Laura e Henrique juntos!
Miguel combina buscar Laura em casa antes do trabalho para tomar café com ela. Guilhermina conta a Trajano que Gaspar a pediu em casamento. Teresa revela a Trajano que está apaixonada por João Antonio. Trajano decide ter uma conversa com João Antonio. Cândida fica preocupada com a divisão da herança de Chico após o nascimento do filho de Ana e Escobar. Henrique a acalma dizendo que Ana nunca chegou ao final de uma gravidez. Cândida não se conforma por Chico ter convidado Ana para morar com ele. Cândida pede a Trajano que prenda Ana por adultério. Cândida vai tirar satisfações com Chico sobre Ana. João Antonio faz uma serenata para Teresa e pede permissão a Trajano para namorar Teresa. João Antonio presenteia Trajano com um livro sobre a revolução russa. Os dois se entendem. Henrique entra no quarto de Laura escondido e coloca o sonífero em um copo de água. Miguel tem um mau pressentimento. Henrique espera Laura adormecer e a leva para o paiol. Henrique deita ao seu lado. Miguel flagra os dois juntos.

Terça-feira, 08/04/2008
Chico convida Escobar para morar na fazenda
Laura desperta ainda meio entorpecida e fica sem entender o que aconteceu. Miguel repreende Laura por ter cedido a chantagem de Henrique. Henrique avisa que irá dar o desquite a Laura e a devolve para Miguel. Miguel se desentende com Henrique. Laura desabafa com Ana, que fica nervosa e passa mal. Miguel conta a padre Inácio sobre a traição de Laura. Escobar explica a Ana que ela teve apenas um pequeno sangramento. Escobar promete a Ana que fará de tudo para que o bebê nasça saudável. Lídio vai buscar seus pertences na prefeitura. Henrique comemora com Diogo o sucesso de seu plano para separar Laura de Miguel. Lídio ouve tudo. Henrique diz a Diogo que irá disputar a eleição com Viriato apenas para ter o prazer de ganhar. Henrique oferece seu cargo a Diogo após as eleições para que ele possa ser deputado. Galileu estranha ao ver a porta do armário de remédio controlado destrancada. Lídio conta a Galileu e Belinda a conversa entre Diogo e Henrique. Chico convida Escobar para morar na fazenda e ele promete pensar na proposta.

Quarta-feira, 09/04/2008
Miguel decide voltar para São Paulo
Magnólia e Cidinha animam com os preparativos para o comício de Viriato. Chico não se conforma ao saber que Henrique aprontou com Laura. Chico fica nervoso e sente uma dor no coração. Laura pede a Ana e Chico que não se alterem mais por causa de Henrique. Chico e Laura tentam descobrir como Henrique entrou em seu quarto sem que ninguém percebesse. Tonha estranha o cheiro do copo de água que estava no quarto de Laura. Iraci decide levar o copo para Galileu investigar. Maria Augusta agradece Madalena por ajudá-la a perceber que pode continuar brincando como criança mesmo já sendo uma mocinha. Argemiro constrói o palanque para o comício de Viriato. Cândida convida André para ir a uma festa. Viriato promete a Eulália que irá contar sobre André a Magnólia antes do comício. Trajano desconfia que os atentados a Ana e a Chico tenham sido cometidos pela mesma pessoa. Miguel quer ir embora para São Paulo.

Quinta-feira, 10/04/2008
Laura tira satisfações com Henrique
Padre Inácio tenta convencer Miguel a mudar de idéia. Miguel explica que irá partir para sempre e pretende voltar a ser padre. Escobar pede a Laura para conversar com Miguel antes de partir. Laura fica magoada por Miguel não ter lhe dado a chance de se defender. Miguel termina de escrever seu relatório sobre os milagres da virgem. Miguel avisa a Inácio que irá colocar a medalha que salvou João Antonio no relatório, mas que caberá ao arcebispo chegar a uma conclusão. Galileu explica a Iraci que a água examinada no copo foi misturada a um sonífero. Ciro mostra a Magnólia uma matéria sobre sua exposição em diversos jornais do país. Ciro se oferece para ser o empresário de Magnólia. Eulália o expulsa de casa. Laura tenta convencer Miguel de sua inocência. Escobar entrega a chave de sua casa em São Paulo para Miguel se hospedar. Padre Inácio se despede de Miguel. Ciro fica preocupado com André e decide verificar se Cândida anda sondando sua casa. Laura descobre que Henrique colocou sonífero em sua água. Laura tira satisfações com Henrique.

Sexta-feira, 11/04/2008
Cândida leva André para o comício de Viriato!
Henrique se vangloria de seu plano para separar Laura de Miguel. Laura ameaça Henrique, caso Miguel não volte para ela. Diogo fica preocupado com a ameaça, mas Henrique não se importa. Faustino e Doralice oferecem uma carona a Miguel, que pede para parar na gruta um instante para se despedir da virgem. Miguel pede um sinal de milagre à virgem e orientação para que consiga colocar sua vida no rumo. Uma pomba branca aparece assim que ele sai da gruta. Ciro diz a Edith que teme que Cândida faça algo com André durante o comício. Edith percebe que André não está em casa e se desespera. Edith e Ciro saem em busca de André pela mata. Viriato tenta contar a Magnólia sobre André, mas é interrompido por Cidinha. Viriato respira aliviado. Lázaro leva o papel do desquite amigável com Laura para Henrique assinar. Lázaro consola Laura. Cândida aparece com André no meio do comício. Viriato trava e não consegue mais discursar. Viriato finge passar mal. Ciro alcança André antes que Cândida o leve até o palco e o carrega para longe da confusão.

Sábado, 12/04/2008
André é filho de Cândida!
Argemiro carrega Viriato até seu quarto. Magnólia fica aflita. Henrique repreende Cândida por ter deixado Ciro estragar seus planos. Cândida explica que foi melhor, pois Viriato poderia ter ficado muito assustado. Henrique tem certeza de que Viriato fingiu passar mal. Escobar examina Viriato e descobre que ele está vendendo saúde. Escobar pede a Viriato que pare de mentir e de deixar Magnólia nervosa. Eulália avisa Viriato que Ciro salvou André das mãos de Cândida. Edith agradece Ciro pela ajuda. Viriato vai atrás de Ciro na pensão e o encontra com André e Edith. Ciro conta a Viriato que se arrependeu de todos os golpes e erros que cometeu no passado graças a Florinda e André. Os dois de abraçam. Viriato revela a Magnólia que teve um filho antes de conhecê-la. Chico tenta explicar a Laura a visão de Miguel sobre o que aconteceu. Chico aconselha Laura a procurar Miguel agora que as coisas se assentaram. Viriato e Magnólia vão à casa de Cândida, que humilha Magnólia. Magnólia conta a Cândida que André é a mesma criança que ela abandonou anos atrás. Cândida quase desmaia ao saber que André é seu filho.

SIGA-NOS NO Google News