Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos capítulos de Caminhos das Índias

Globo - 22 de março de 2009 - 07:20

Segunda-feira, 23/03/2009
Bahuan revela a Deva que é um intocável

Sonya conta para Harima que alguém levou Deva e a notícia chega a Manu. Kochi acredita que Deva combinou a fuga com um namorado e que Sonya a acobertou. Manu decide não falar nada até Maya ser entregue à família do noivo. Bahuan fica transtornado quando vê que raptou Deva por engano, e ela se aproveita da situação para tentar arrumar o marido que procura. Zeca e o amigo resolvem fazer um blog falso de Indra para incriminar o indiano. Tarso escuta vozes e insiste que tem gente na casa o xingando. Cadore alerta Raul para não dar esperanças a Silvia com a viagem. Raul não dá atenção ao pai e começa a escrever uma carta, como parte do plano armado por ele e Yvone. Aída demonstra a Silvia que acha estranha a atitude de Raul. Deva ameaça se jogar no poço, se Bahuan não casar com ela. Bahuan revela a Deva que é um intocável e a indiana se afasta horrorizada. Manu entrega Maya a Opash e Kochi se emociona ao ver a filha ir embora. Bahuan diz a Shankar que não pode impedir o casamento de Maya. Berê entra no computador e acessa a página em que consta uma montagem de sua imagem e insinuações contra a diretora do colégio, e acredita que seja uma brincadeira de mau gosto de Indra. Berê resolve chamar Murilo para atuar como advogado no caso. Ramiro conversa com Tarso e tenta animá-lo, mas o rapaz se sente cobrado pelo pai. Bahuan resolve voltar para os Estados Unidos e esquecer Maya. Raj e Maya entram em seu quarto pela primeira vez.



Terça-feira, 24/03/2009
Maya cai em armadilha de Surya

Raj promete a Maya que a vida deles será construída sem que ambos tomem conhecimento de seus passados. Bahuan está ressentido com o casamento de Maya e a acusa de traição. Shankar aconselha o filho a meditar sobre suas ações. Murilo diz a Berê que vai ser difícil identificar a pessoa que manipulou suas fotos na internet, e lhe dá o contato de um especialista no assunto. Indra diz a Berê que não foi ele que construiu a página na internet e fica perplexo ao ler seu nome nela. Radesh vê Cadore na gafieira e deixa Cidinha no meio do salão. Cadore aproveita a situação para dançar com sua amada. Inês percebe que Tarso está deprimido e pede a Tônia para ver o irmão. Silvia insiste e Raul acaba inventando que teve um caso com uma secretária, seguindo orientação de Yvone. Tarso se declara a Tônia, e, em seguida, ouve vozes zombando dele. Maya se machuca com o espinho da flor que Surya deixa, propositadamente, no seu prato. Laksmi comenta com Opash que o sangue pode significar má sorte aos noivos. Bahuan vê Raj na rua e briga com o rapaz. Os dois são apartados por policiais. Komal comenta com Manu e Kochi que Raj foi atacado por um intocável e Kochi deduz ser Bahuan. Maya descobre que Bahuan está na Índia. Bahuan avisa a Shankar que vai voltar para os Estados Unidos. Ravi declara seu amor à Camila e a jovem confessa que ele é correspondido. Maya avista Bahuan da janela.



Quarta-feira, 25/03/2009
Maya não abre a porta para Bahuan

Maya fecha a porta para não ver Bahuan e trama para que Raj não saia de casa naquele momento. Raj percebe que algo a aflige e se coloca à disposição para ouvi-la quando ela estiver pronta para falar. Raj diz a Ravi que o tempo vai ajudá-lo a esquecer Duda. Kochi fica intrigada com a carta que encontra no quarto que era de Maya, em que a filha pede desesperadamente a Bahuan que vá buscá-la. Zeca e sua turma se divertem com a situação que armaram contra Indra. Kochi visita Maya e Laksmi fica desconfiada. Kochi pergunta a Maya se ela se deitou com Bahuan e a filha nega. Kochi demonstra não acreditar e aconselha a filha a esquecê-lo. Opash procura Pandit e pede a ele que consulte os astros para ver se Maya trará felicidade a sua família. Suellen e Norma trocam insultos e acabam brigando no meio da rua. Tarso coloca um gravador no quarto para comprovar a Inês e Sheila que as vozes que ele escuta são reais. Murilo repreende Tônia ao saber que ela contou a Silvia sobre os sentimentos que ele nutre por ela. Manu vai à casa de Shankar para conversar com ele. Pandit diz a Opash que Maya vai trazer alegrias a sua família, dando o filho homem que ele deseja. Porém, trará tristezas também. Durga recebe um portador com um presente de Bahuan para Maya.



Quinta-feira, 26/03/2009
Tarso pede Tônia em casamento

Opash conclui que o presente chegou por engano e pede para Durga guardar a pulseira para o verdadeiro dono. Raj percebe que Maya se alterou ao ver a pulseira. Bahuan se despede de Shankar, pensando em se vingar de Maya e Raj. Manu procura Shankar para reclamar de Bahuan. Shankar tranquiliza o comerciante dizendo que Bahuan foi embora da Índia. Gaby alerta Ramiro sobre o estado de Tarso. Indra abre seu blog e encontra mensagens acusando-o de ter cometido ações de violência. Berê comenta com Murilo que o advogado vai tentar identificar o autor do linchamento moral pelo qual ela e Rute estão passando. Yvone consegue o primeiro documento falso de Raul, com o nome de Humberto Cunha. Chanti consegue enganar Amithab e Rani, e entra em uma lan house sem que o casal perceba. Chiara sugere a Duda que procure primeiro o pai de Raj para falar do filho que está esperando. Ramiro não percebe a gravidade do estado de saúde de Tarso e sugere que o filho tire uns dias de férias. Tarso pede Tônia em casamento e ela aceita, sem estranhar a atitude impulsiva do namorado. Ilana entrevista Dayse para trabalhar no Centro de Estética. Surya conta a Maya que Raj tinha uma noiva estrangeira antes dela e que sofreu por ter que deixá-la. Mal intencionada, Surya diz a Maya que Raj tem a foto da ex-noiva na carteira. Camila avisa a Ravi que vai para a Índia com Leinha, ajudá-la no documentário. Ravi revela a Camila que gostaria de se casar com ela. Maya vasculha a carteira de Raj e encontra a foto de Duda.



Sexta-feira, 27/03/2009
Duda está grávida de um menino

Maya esconde a foto de Raj e diz que estava procurando uma pulseira. Opash e Indira ficam felizes por ver Raj e Maya em harmonia. Manu manda Komal investigar sobre o julgamento de Shankar. Kochi pergunta a Deva se Maya casou virgem e pede à moça que fique junto da filha e a oriente a seguir o melhor caminho. Murilo conversa com Silvia sobre os tempos de faculdade. Yvone entrega a Raul o documento falso. Aída conversa com as filhas sobre a viagem à Índia que elas pretendem fazer e aconselha Camila a não se aprofundar tanto na relação com Ravi. Raj sente falta da foto de Duda que estava em sua carteira. Duda confessa a Chiara que não gostaria que Raj se apaixonasse pela mulher. Amithab vê Maya na rua com Deva e conta para Raj. Amithab fica irritado porque Raj não compartilha dos seus métodos tradicionais. Os irmãos acabam brigando e são repreendidos por Indira e Opash. Tarso e Tônia planejam morar juntos. Tarso conta aos pais sua decisão sobre o casamento e eles desaprovam. Maya passa mal enquanto conversa com Indira e a sogra sugere chamar um médico. Maya fica desesperada com a possibilidade de todos descobrirem que ela está grávida de dois meses. Chiara avisa a Duda que já comprou as passagens para a Índia. Surya estranha a tristeza de Maya com a possibilidade de estar grávida. Ravi avisa a Raj que Maya pode estar grávida. Silvia prepara as malas para viajar com Raul. O médico revela a Duda que ela espera um menino. Maya fica tensa ao saber que um médico foi chamado para examiná-la.



Sábado, 28/03/2009
Raj se emociona com gravidez de Maya

Duda fica emocionada ao saber que seu filho é um menino. Maya pede permissão a Indira para chamar sua médica. Cadore pede a Ondina que chame Inês para uma conversa. Maya se abre com a médica, e ela diz que quando o bebê nascer vai ser difícil convencer o marido e sua família que ele é prematuro. A médica avisa a Raj que Maya está grávida e ele fica emocionado. Júlia avisa que vai à fazenda com os pais e Raul fica preocupado. Suellen alerta Radesh para as promessas que ele fez para Cema. Cadore conversa com Inês sobre a sucessão da empresa, mas a neta descarta a possibilidade de assumir os negócios da família. Yvone percebe que Raul está prestes a desistir do plano e, rapidamente, o convence a prosseguir. Ramiro consulta Gaby sobre o melhor momento de dividir a empresa com Raul. Raj percebe que Maya não está feliz com a gravidez e ela diz que sente medo do parto. A família de Opash celebra a gravidez de Maya e Surya e Amithab sentem ciúmes. Deva avisa a Manu e Kochi que Maya está grávida e Kochi fica intrigada. Inês aconselha Tarso a contar a Tônia que seus pais não deixaram eles morarem no apartamento. Ramiro diz a Dario que tem disposição para reconstruir seu patrimônio. Tarso diz a Ramiro que trabalha na Cadore se ele liberar o apartamento. Murilo escuta Ramiro contar a Dario que Tarso quer morar com sua irmã. Tônia percebe que Tarso está com um tique nervoso. César pede para Zeca levar dinheiro para a irmã, escondido de Ilana, mas o envelope cai e o dinheiro fica à mostra. Silvia e Raul viajam para a fazenda.


SIGA-NOS NO Google News