Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2009 08:08

Próximos capítulos de Caminho das Índias

Segunda-feira, 20/07/2009
Duda fica surpresa com suposto recado de Raj

Tarso conta para Inês que viu Júlia espionando a casa, mas a irmã não acredita. Cadore liga para Júlia e a neta afirma que não esteve na casa de Ramiro. Opash e sua família veem Chanti na televisão e descobrem que a jovem partiu para virar artista de cinema. Laksmi acusa Indira pelas desarmonias que acontecem na casa. Gopal liga para Silvia, que pede para ele voltar a procurá-la após sua viagem. Raul se decepciona com a atitude de Silvia e conclui que a ex-mulher já o esqueceu. Castanho e Suellen fazem as pazes e colocam as alianças. Duda fica surpresa ao receber uma mensagem de Raj no celular, cobrando a paternidade de Tony. Surya confessa a Durga que enviou a mensagem para Duda. Opash decide que Ravi vai à Inglaterra buscar Chanti. Aída conversa com Camila sobre seu envolvimento com Dario. Raj fica surpreso quando Ramiro lhe pergunta sobre seu relacionamento com Raul. Raj diz a Maya que Ramiro, assim como Cadore, pensa que eles estão envolvidos com o fechamento da conta de Raul. Shivani diz a Bahuan que só vai acreditar na relação dos dois após ver sua reação perto de Maya. Shankar diz a Bahuan que ele deve escolher entre Shivani e Maya e ele opta por Shivani. Manu decide receber Radesh em sua casa, já que a casa de Deva está em reforma. Lucas resolve ir à Índia conversar com Raj. Bahuan chega à festa na casa de Shivani e a mãe da namorada o identifica como um intocável.




Terça-feira, 21/07/2009
Camila briga com Ravi

Shivani apresenta Bahuan a seu pai, que reage com indiferença à sua presença. Chanti diz a Ravi que não vai voltar com ele para a Índia e que gravou um vídeo para ele mostrar aos pais. Camila pede para Leinha cuidar de Chanti quando ela chegar ao Brasil. Júlia pergunta se pode dormir com Beca na casa de Leinha, mas a amiga não permite e Júlia leva o namorado para a casa de Murilo. Shivani e Bahuan recebem Maya e Raj na festa. Bahuan diz a Maya que a espera no dia seguinte no lugar marcado. Norma vê uma das cartas anônimas que Abel recebeu, falando sobre as saídas da esposa. Camila se sente traída pela mãe ao saber por Dario que Aída o procurou na época em que estavam juntos, pedindo que ele se afastasse de Camila. Aída resolve voltar ao Brasil. Camila discute com Ravi, porque ele a acusa de estar com ciúmes de Dario. Pandit diz a Opash que inventou para Mohandas que Chanti foi se operar na Inglaterra. Lucas diz a Duda que não vai desistir da viagem para a Índia. Norma vai à cartomante e mente para Abel ao dizer que ela mencionou que existe alguém querendo desarmonizar sua relação com o marido. Shivani diz a Bahuan que seu pai quer falar com ele. Raj tenta explicar a Ramiro que soube recentemente sobre o trabalho de secretária remota de Maya para Raul. Camila surpreende Aída e Dario, dizendo que vai para o Brasil com a mãe.



Quarta-feira, 22/07/2009
Raul vê Ramiro e Melissa

Aída aconselha Camila que repense sua decisão de ir embora, mas a filha insiste em deixar Ravi. Aída se sente culpada por ter interferido no relacionamento de Dario e Camila quando eles namoravam. Tônia conta para Silvia que Júlia levou alguém para dormir em casa. Lalit revela a Ravi que Camila foi embora para o Brasil e ele sai desesperado à procura da mulher. Manu lembra Kochi que a casa deve estar preparada para receber Radesh e sua família. Raj explica a Ramiro como Maya depositou dinheiro na conta de Humberto Cunha e afirma que Humberto Cunha foi para o Brasil. Ramiro demonstra achar estranha a história de Raj e confessa que não se sente confortável com a explicação do indiano. Raul vai até a pastelaria de Ashima e vê Ramiro e Melissa. Ravi chega ao aeroporto e fica sabendo que o avião já partiu. Aída sugere que Camila pense melhor sobre sua atitude, quando ainda estão em Dubai. Ravi conta a Opash que Camila foi embora para o Brasil e o comerciante lamenta a situação de sua família. Amithab anuncia que o astrólogo afirmou que Surya terá um filho homem. Maya fica tensa quando Laksmi diz que seu filho vai perder sua posição dentro da família. Tarso fala de suas dificuldades para o grupo de pessoas da clínica de Castanho. Inês sugere a Cadore que eles sigam a pista de Raul em Dubai. Gopal vai até a casa de Silvia.



Quinta-feira, 23/07/2009
Gopal e Silvia conversam

Gopal conta para Silvia como conheceu Raul, elogia o empresário e mostra os cartões escritos por ele. Ravi fica desolado com a fuga de Camila e a família tenta consolá-lo. Dayse convida Guto para jantar em seu apartamento como uma forma de ele se encontrar com Rute, que vai estar lá com Berê. Silvia diz a Yvone que está conversando com um antigo motorista indiano de Raul e a vilã fica apreensiva. Duda conta para Chiara que Lucas comprou as passagens para a Índia. Silvia mostra a Yvone os cartões que Raul escreveu. Silvia conta a Murilo sobre a visita de Gopal e ele se prontifica a arrumar um emprego para o indiano na Cadore. Yvone comenta com Mike que o motorista que foi visitar Silvia não é Gopal, já que o sobrenome não é o mesmo do indiano que conheceu em Dubai. Yvone também diz ao amigo que está preocupada com a insistência de Silvia em querer afastá-la de Melissa. Indira tenta convencer Puja a falar o que sabe sobre Laksmi e Shankar. Anusha toca em Hari, que receia ter poluído a filha de Amithab. Puja diz a Shankar que Laksmi não foi feliz e que ainda o ama. Camila convence César a enviar o dinheiro para comprar sua passagem de volta para o Brasil. Inês conta para Melissa que Tarso vai desfilar para a clínica de Castanho e deixa a mãe desnorteada. Radesh chega à Índia. Komal e Rani vão à estação buscar os pais de Deva. Maya vai ao encontro de Bahuan.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)