Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2009 07:33

Próximos capítulos de Caminho das Índias

Segunda-feira, 17/08/2009
Nanda atira acidentalmente em Mike

Gopal prepara Raul para o encontro com Yvone e conta como vão surpreender a moça. Raul diz a Gopal que só deixará o Brasil depois que recuperar seu dinheiro e se encontrar com Cadore. Raj revela a Maya que tem medo de perdê-la quando pensa na previsão que Pandit fez no dia de seu casamento, que ela traria muitas alegrias e muitas lágrimas para a sua vida. Nanda conta para Haroldo que teve um caso e está sendo chantageada. Haroldo reage à revelação e acaba com o casamento. Nanda comunica a Yvone que revelou o caso a Haroldo e que a negociação deverá ser feita diretamente com ele. Silvia fica preocupada quando Júlia afirma que em pouco tempo terá tudo de volta que perdeu para Ramiro. Aída pede a Leinha que converse com Júlia e tente saber até que ponto a amiga está envolvida com Beca. Nanda se surpreende com a presença de Yvone no quarto de Mike e a vilã se justifica dizendo que foi até lá à sua procura. Nanda ameaça Mike. Deva pede a Manu para acompanhá-la na viagem até o Brasil para ir atrás de Radesh e reaver o dinheiro do dote. Chanti conta a Ravi que Gopal trabalha no hotel em que ela está hospedada. Nanda atira acidentalmente em Mike.



Terça-feira, 18/08/2009
Wal reconhece voz de Raul

Mike sofre apenas um ferimento superficial e acusa Yvone de não ter feito nada para evitar o acontecido. Nanda avisa a Haroldo que atirou em Mike. Camila se despede de Aída e diz à mãe que quer vê-la feliz. Opash procura Shankar para perguntar o que ele sabe sobre Laksmi e acusa o brâmane de perseguir sua família. Amithab vê Hari com o amuleto de sua família e acusa o menino de ter pego o objeto na casa dos Anandas. Shankar defende Hari de Opash e Amithab e parabeniza o garoto por não contar que o presente foi dado por Anusha. Opash diz a Amithab que vai denunciar a atitude de Hari em um comício. Yvone aconselha Haroldo a pagar a quantia pedida por Mike e o executivo não cede à chantagem. A mãe de Shivani confirma o encontro com Surya pensando que está falando com Maya. Silvia pede a ajuda de Tônia para procurar pistas no quarto de Júlia e descobrir se ela está envolvida com a turma de Beca, mas a irmã de Murilo não se sente à vontade com a situação. Indra diz a Raul que descobriu mais coisas sobre Yvone no computador, deixando-o interessado. Cadore pede a Wal que faça um levantamento das viagens internacionais de Raul. Gopal deixa o celular na mesa de Wal e grava a conversa. Gopal fica assustado quando vê que o celular não está mais na mesa, sem saber que foi Eliseu que escondeu na gaveta de Wal. Deva encontra Mera, a falsa mãe de Radesh, e obriga que ela revele o endereço do noivo no Brasil. Raul liga para o celular de Gopal, Wal atende e reconhece a voz do ex-patrão.



Quarta-feira, 19/08/2009
Surya tem encontro com mãe de Shivani

Wal fica assustada ao achar que ouviu a voz de Raul. Inês pede a Melissa que convide Tônia para visitar Tarso. Deva conta a Manu sobre o encontro que teve com a falsa mãe de Radesh. A mãe de Shivani revela a Surya que sabe de toda verdade e, por isso, tem preocupações pelo fato de Shivani ter se apaixonado por Bahuan. Opash se prepara para o comício e leva o amuleto para fazer a denúncia. A mãe de Shivani diz a Surya que Niraj é filho de Bahuan. Berê fala para Wal não contar a Ramiro que ouviu a voz de Raul. Namit e Kori pensam em uma forma de descobrir o endereço de Radesh no Brasil. Mike convida Chiara para jantar em sua suíte e ela aceita. Yvone liga para o celular de Mike, mas ele não atende. Murilo pede a Júlia que saia de sua casa. Dario pede Aída em casamento. Maya percebe o olhar ameaçador de Surya.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)