Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/08/2009 07:33

Próximos capítulos de Caminho das Índias

Segunda-feira, 17/08/2009
Nanda atira acidentalmente em Mike

Gopal prepara Raul para o encontro com Yvone e conta como vão surpreender a moça. Raul diz a Gopal que só deixará o Brasil depois que recuperar seu dinheiro e se encontrar com Cadore. Raj revela a Maya que tem medo de perdê-la quando pensa na previsão que Pandit fez no dia de seu casamento, que ela traria muitas alegrias e muitas lágrimas para a sua vida. Nanda conta para Haroldo que teve um caso e está sendo chantageada. Haroldo reage à revelação e acaba com o casamento. Nanda comunica a Yvone que revelou o caso a Haroldo e que a negociação deverá ser feita diretamente com ele. Silvia fica preocupada quando Júlia afirma que em pouco tempo terá tudo de volta que perdeu para Ramiro. Aída pede a Leinha que converse com Júlia e tente saber até que ponto a amiga está envolvida com Beca. Nanda se surpreende com a presença de Yvone no quarto de Mike e a vilã se justifica dizendo que foi até lá à sua procura. Nanda ameaça Mike. Deva pede a Manu para acompanhá-la na viagem até o Brasil para ir atrás de Radesh e reaver o dinheiro do dote. Chanti conta a Ravi que Gopal trabalha no hotel em que ela está hospedada. Nanda atira acidentalmente em Mike.



Terça-feira, 18/08/2009
Wal reconhece voz de Raul

Mike sofre apenas um ferimento superficial e acusa Yvone de não ter feito nada para evitar o acontecido. Nanda avisa a Haroldo que atirou em Mike. Camila se despede de Aída e diz à mãe que quer vê-la feliz. Opash procura Shankar para perguntar o que ele sabe sobre Laksmi e acusa o brâmane de perseguir sua família. Amithab vê Hari com o amuleto de sua família e acusa o menino de ter pego o objeto na casa dos Anandas. Shankar defende Hari de Opash e Amithab e parabeniza o garoto por não contar que o presente foi dado por Anusha. Opash diz a Amithab que vai denunciar a atitude de Hari em um comício. Yvone aconselha Haroldo a pagar a quantia pedida por Mike e o executivo não cede à chantagem. A mãe de Shivani confirma o encontro com Surya pensando que está falando com Maya. Silvia pede a ajuda de Tônia para procurar pistas no quarto de Júlia e descobrir se ela está envolvida com a turma de Beca, mas a irmã de Murilo não se sente à vontade com a situação. Indra diz a Raul que descobriu mais coisas sobre Yvone no computador, deixando-o interessado. Cadore pede a Wal que faça um levantamento das viagens internacionais de Raul. Gopal deixa o celular na mesa de Wal e grava a conversa. Gopal fica assustado quando vê que o celular não está mais na mesa, sem saber que foi Eliseu que escondeu na gaveta de Wal. Deva encontra Mera, a falsa mãe de Radesh, e obriga que ela revele o endereço do noivo no Brasil. Raul liga para o celular de Gopal, Wal atende e reconhece a voz do ex-patrão.



Quarta-feira, 19/08/2009
Surya tem encontro com mãe de Shivani

Wal fica assustada ao achar que ouviu a voz de Raul. Inês pede a Melissa que convide Tônia para visitar Tarso. Deva conta a Manu sobre o encontro que teve com a falsa mãe de Radesh. A mãe de Shivani revela a Surya que sabe de toda verdade e, por isso, tem preocupações pelo fato de Shivani ter se apaixonado por Bahuan. Opash se prepara para o comício e leva o amuleto para fazer a denúncia. A mãe de Shivani diz a Surya que Niraj é filho de Bahuan. Berê fala para Wal não contar a Ramiro que ouviu a voz de Raul. Namit e Kori pensam em uma forma de descobrir o endereço de Radesh no Brasil. Mike convida Chiara para jantar em sua suíte e ela aceita. Yvone liga para o celular de Mike, mas ele não atende. Murilo pede a Júlia que saia de sua casa. Dario pede Aída em casamento. Maya percebe o olhar ameaçador de Surya.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)