Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2009 06:36

Próximos capítulos de Caminho das Índias

Globo

Segunda-feira, 06/07/2009
Opash resolve devolver Maya e Surya

Amithab tenta se explicar, mas Opash é severo com o filho. Surya e Maya discutem e Opash resolve devolvê-las para suas famílias. Maya diz a Durga que Niraj irá com ela, contrariando os costumes. Yvone conquista Melissa, ao dizer o que ela gostaria de ouvir sobre o comportamento de Tarso. Tarso entra para a oficina de música da clínica. Manu pede a Komal que coloque no correio a carta que escreveu para o pai de Deva, com informações sobre Radesh. Kochi fica aflita ao saber que Maya será devolvida pelos sogros. Opash surpreende a família, dizendo que Maya e Surya serão devolvidas ao templo, para apreenderem os ensinamentos, deixando todos aliviados. Chanti diz a Camila que passou no teste de dança. Zeca tira uma foto de Guto para colocar na internet ao lado da foto de Rute. César diz a Leinha para ficar em sua casa, pois não gosta da presença de Dario no apartamento da ex-mulher. Aída demonstra a Silvia sua preocupação com a aproximação de Yvone e Melissa. Shivani mostra a Bahuan o convite da festa e diz que vai convidar Raj, como ele pediu. A polícia diz a Opash que o filho de um funcionário dos correios foi o responsável pela agressão à casa de Puja. Opash não acredita na confissão do jovem e pede a Amithab que confesse o crime.



Terça-feira, 07/07/2009
Ramiro seduz Yvone

Opash diz à polícia que vai pagar pela reconstrução da casa de Puja. Shankar fica surpreso com a atitude de Opash e diz ao Guru que agiria como o comerciante. Gopal conta a Raul que Durga não gostou de saber que ele o acompanhará ao Brasil. Opash mostra a Maya e Surya a certidão de nascimento de Tony, que registra Lucas como seu pai, e ameaça as noras caso elas voltem a falar sobre o assunto. Silvia acha estranho quando Aída lhe conta sobre a aproximação de Yvone e Melissa. Ramiro seduz Yvone, que aceita a investida. Rute descobre brincadeiras na internet relacionadas à sua gestação e manda Berê convocar uma reunião de pais. Chanti conta a Camila que vai trabalhar na Inglaterra e no Brasil. Pandit dá conselhos para Maya e Surya. Surya comenta com Pandit sobre a viagem de Opash ao Brasil, fazendo o sacerdote desconfiar que a certidão de nascimento de Tony possa ser falsa. Ramiro busca Tarso na clínica e promete ao filho que vai levá-lo no dia seguinte. Ondina conta para Silvia que Yvone foi jantar na casa de Melissa, causando estranheza a Silvia. Maya comenta com Kochi que tem medo do que Bahuan possa fazer contra seu casamento. Bahuan conta a Shivani que namorou a mulher de Raj.



Quarta-feira, 08/07/2009
Confusao entre Lucas e Bahuan!

Shivani diz a Bahuan que ele ainda quer Maya e que só vai acreditar em seu amor por ela depois que eles forem à Índia. Lucas nota que Bahuan tira uma foto dele e de Duda e decide tirar satisfações com o indiano. Duda não aprova a atitude do namorado e resolve ir embora, mas Lucas discute com Bahuan mesmo assim. Silvia acredita na desculpa que Yvone inventa para explicar sua aproximação com Melissa. Tônia encontra um revólver entre os pertences de Júlia. Beca diz a Júlia que o melhor caminho para se vingar de Ramiro seria sequestrá-lo. Indra conta para Maico que Ademir mentiu para Suellen e disse que ele é paciente da clínica de Castanho. Maico comenta com Indra que Zeca criou uma página em seu nome, difamando Rute e que teme perder sua bolsa de estudos no colégio. Opash dá a Puja o dinheiro para a reconstrução de sua casa. Camila sugere a Maya que grave as ameaças de Surya, para desmascará-la. Maya diz a Deva que vai se encontrar com Bahuan. Chiara aconselha Duda a ligar para Lucas. Tônia pede explicações a Júlia sobre a arma que encontrou em seus pertences.



Quinta-feira, 09/07/2009
Chanti finge não saber dançar

Tônia e Júlia discutem e Murilo descobre que Júlia tem uma arma em casa. Aída diz para Leinha que ela e Yvone serão as madrinhas de casamento de Silvia. Yvone conversa com Mike sobre Raul. Beca ameaça invadir a casa de Murilo se Júlia não lhe devolver sua arma. Gopal consegue as passagens para ir ao Brasil com Raul. Maya explica para Camila os rituais que precedem um casamento. Chanti finge não saber dançar e deixa a família de seu noivo assustada. Komal se insinua para Sonya. Berê comenta com Dayse que Radesh está preparando um golpe para a família de Deva. Norminha encontra Suellen desanimada. Yvone e Ramiro vão a um restaurante e ela toca a mão do empresário, que retribui o gesto. Nanda liga para Yvone e combina de se encontrar com ela. Rute pergunta para Maico sobre os questionamentos feitos na internet sobre sua gravidez. Camila pede que Aída não vá com Dario até sua casa. Indira diz que quer falar com Gopal e pede que Durga o chame. Tarso fica desconfiado de Cidinha e diz que não vai para a clínica com ela. Mike chega à livraria onde Yvone está com Nanda.



Sexta-feira, 10/07/2009
Raj desconfia de Maya

Mike se aproxima de Nanda e Yvone observa. Inês e Cadore ficam intrigados com a informação de que Humberto Cunha está na Índia. Gopal tenta explicar para Durga o motivo pelo qual ele precisa ir ao Brasil. Shankar surpreende Opash ao elogiá-lo no meio da rua. Yvone fica feliz ao ver que Mike está se entendendo com Nanda. Ademir manda flores para Suellen, que acredita terem sido enviadas por Castanho. Shivani adianta sua viagem e deixa Bahuan preocupado. Surya faz intrigas para Indira depois de receber o convite que Shivani manda para Raj. Lalit ouve Karan e Laksmi conversarem sobre arrumar um casamento para Anusha e corre para contar à amiga. Gopal conta para Indira o que irá fazer no Brasil e ela pede que não comente nada com Opash. Tarso cisma que Wal está escondendo alguma coisa dele e chama a atenção de Ramiro e Melissa. Suellen chega à gafieira e procura por Castanho. Silvia fala com Tônia que Júlia precisa aprender a se responsabilizar por seus atos. Júlia passa a rotina de Ramiro para Beca. Gopal diz a Raul que Ramiro está indo para a Índia. Raj pergunta a Maya se ela conhecia Bahuan antes de eles se casarem.



Sábado, 11/07/2009
Castanho e Suellen voltam a namorar

Maya fica indignada com a desconfiança de Raj e acusa Bahuan de querer provocá-lo. Cadore liga para Raj e demonstra suas suspeitas contra ele e sua esposa ao dizer que Humberto Cunha está na Índia. Gopal diz para Raul procurar Ramiro. Tarso se incomoda com a presença de Cidinha. Beca diz a Júlia que irão sequestrar Ramiro quando ele voltar de viagem. Castanho e Suellen voltam a namorar e Ademir fica feliz ao ver os dois juntos. Radesh tenta cometer um furto, mas desiste ao perceber que Ademir está olhando. Yvone incentiva Nanda a ligar para Mike. Tônia entrega o convite do casamento de Silvia para Inês e Melissa fica indignada. Raj pergunta para Durga qual o nome do brasileiro que vai com Gopal para o Brasil. Chanti diz a Laksmi e Karan que não conseguiu dançar por culpa dos deuses e Karan vai falar com Pandit. Surya põe sal no tchai que Camila prepara para Karan e Laksmi. Murilo fica surpreso ao descobrir que Yvone e Ramiro têm se falado com frequência por telefone. Kochi pede que Harima tire o computador de Komal. Ilana reclama com César por mandar um presente para Camila. Durga fala para Raj e Maya que o nome do brasileiro que está com Gopal é Humberto Cunha.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)