Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2009 06:11

Próximos capítulos de Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 14/12/2009
Mari e Kátia planejam desmascarar Verônica

Verônica manda Roberto investigar Rose. Débora recrimina Pedro por deixar Tarcísio ser acusado por um erro que não cometeu. Alcino se lembra dos comentários que Mari fez sobre Verônica e fica preocupado. Mari e Kátia planejam desmascarar Verônica. Gustavo pensa em se entregar à polícia depois de saber que Verônica pegou o DVD de segurança da bolsa de Rose. Roberto marca de se encontrar com Glória a pedido de Verônica. Bruna afirma para Sofia que vai lutar para ficar com Davi. Sofia conta a conversa que teve com Bruna para Eurídice, que a consola. Pedro pensa em Débora e fica confuso. Kátia pega o celular de Verônica. Tarcísio estranha quando Glória diz que não vai com eles para o colégio. Glória, sem querer, quase dá informações sobre Gustavo para Roberto. Irmã Andréia anuncia que irá entrevistar os alunos para tentar descobrir quem roubou os gabaritos. O marido da prima de Fiasco briga com Tião após vê-lo com sua esposa. Taís fica animada ao mostrar suas mercadorias para a mãe. Genoveva fala sobre o noivado da filha e dá um ultimato em Sólon, que fica preocupado. Severo fala que o perfume “L’eau de Rose” desbancou o “Verônica” e sua filha fica furiosa. Verônica percebe que seu celular não está na bolsa e fica preocupada. Kátia entrega o celular de Verônica para Mari, que manda uma mensagem para Roberto. Débora pede para Pedro confessar que roubou os gabaritos e Duda e Igor implicam com ela. Pedro acusa Tarcísio de ter roubado os gabaritos. Sofia tenta se reconciliar com Davi. Mari consegue o celular de Roberto e envia uma mensagem para Verônica. Verônica fica intrigada ao perceber a cumplicidade entre Severo e Adalgisa. Verônica vai ao encontro de Roberto. Alcino chega em casa com Débora e recebe um telefonema de Mari. Verônica e Roberto se surpreendem com as mensagens que receberam. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo conversando com Nuno. Rose liga para Gustavo, que pede para ela seguir a esposa de Carlos Eduardo. Consuelo vai até a casa de Alcino.



Terça-feira, 15/12/2009
Alcino pega Verônica no flagra

Alcino fica irritado com a presença de Consuelo. Mari se desespera por não conseguir convencer Alcino a ir encontrá-la. Roberto diz a Verônica que vai enganar Glória para obter informações. Rose, Ferdinando e Julieta veem Consuelo entrar na mansão. Consuelo pede dinheiro a Alcino e ameaça entregá-lo para a polícia. Péricles ouve a conversa dos dois a pedido de Gustavo. Rose vai falar com Consuelo ao vê-la sair da mansão. Péricles conta que viu Alcino dar um cheque para Consuelo. Mari vê Verônica sair do hotel, seguida por Roberto e fica furiosa. Alcino entra no carro de Mari na hora em que Roberto está saindo e não acredita que sua esposa estava com ele no hotel. Davi promete a Sofia pensar no relacionamento deles. Eurídice ouve Pedro confessar que roubou os gabaritos e conta para seus pais. Nuno conta para Alcino que não é primo de Verônica. Davi leva Pedro à força até o colégio e fala que o filho roubou os gabaritos. Pedro, contrariado, se desculpa com Tarcísio. Alcino mente para Verônica que vai viajar. Ela liga para Roberto assim que o marido sai de casa. Alcino se hospeda no hotel onde a esposa costuma se encontrar com Roberto. Kátia teme que Verônica descubra que ela ajudou Mari. Davi diz a Pedro que ele vai trabalhar na Aromas. Adalgisa e Severo perdem dinheiro no jogo. Tarcísio agradece Gustavo por tê-lo ajudado. Nuno fica cismado com a aproximação de Glória e Roberto. Sólon se sente pressionado por Genoveva e diz a Taís que vai marcar a data do casamento deles. Alcino vê Verônica e Roberto se beijando. Consuelo vai procurar Rose.



Quarta-feira, 16/12/2009
Verônica copia mensagens entre Natasha e Alcino do computador de Kátia

Consuelo diz a Rose que não vai denunciar Alcino nem Carlos Eduardo. Alcino sai do hotel arrasado e vai falar com Mari. Rose diz a Consuelo que vai lhe dar dinheiro e proteção, caso ela denuncie Alcino e Carlos Eduardo. Verônica percebe que alguém armou uma cilada para ela e acredita que Kátia e Mari estão envolvidas. Luli desconfia de que Débora esteja interessada em Pedro. Glória conta para Nuno que foi com Roberto a um estúdio fotográfico e ele não gosta. Alcino diz a Mari que vai tentar descobrir se Verônica está envolvida na morte de Gustavo. Verônica fica tensa com a presença de Alcino, que tenta disfarçar sua irritação. Adalgisa tira Severo à força do cassino. Bené entra no quarto de Taís e os dois acabam se beijando. Gustavo e Rose concordam que ele deve falar com Consuelo para convencê-la a depor contra Alcino e Carlos Eduardo. Bené e Taís não conseguem se entender e brigam. Glória fica radiante por Roberto levá-la para fazer uma sessão de fotos. Verônica copia mensagens entre Natasha e Alcino do computador de Kátia, descobre que a modelo estava chantageando seu marido e fica intrigada com a proximidade entre Kátia e Natasha. Julieta conta para Taís sobre sua vida com Ferdinando e ela fica comovida. Taís pensa em Bené e pede ajuda para Waldemar e Paquito. Rose marca um encontro com Consuelo. Taís finge ser a dançarina da despedida de solteiro de Bené e o deixa surpreso. Roberto leva Glória em casa depois da sessão de fotos. Gustavo se despede de Rose e sai disfarçado com Davi, Ferdinando e Julieta. Roberto chega com Glória e fica desconfiado ao ver Gustavo.



Quinta-feira, 17/12/2009
Verônica fala com Gustavo

Roberto liga para Verônica, mas não consegue falar com ela e decide seguir o carro de Davi. Taís leva Bené contra sua vontade para o Esplêndido da Glória com a ajuda de Waldemar e Paquito. Davi chega ao local onde Rose marcou com Consuelo e Gustavo fica nervoso. Roberto se aproxima do carro sem ser visto e tenta, sem sucesso, falar com Verônica. Roberto conta para Verônica sobre Gustavo e ela decide ir ao seu encontro. Alcino fica cismado ao ver a esposa sair apressada de casa. Carlos Eduardo surpreende Consuelo a caminho do encontro com Gustavo. Rose estranha quando Waldemar e Paquito devolvem sua Kombi. Taís fala para Bené que ele não pode casar com Patrícia e o beija. Gustavo fica arrasado ao constatar que Consuelo não vai encontrá-lo e Davi decide ir embora. Roberto começa a segui-los novamente. Davi percebe que estão sendo seguidos e consegue despistar Roberto. Verônica fica furiosa ao descobrir que Roberto perdeu Gustavo de vista. Kátia suspeita que Verônica tenha descoberto tudo sobre ela e resolve ir para a casa de Mari. Rose fica triste ao descobrir que Consuelo não apareceu ao encontro com Gustavo. Carlos Eduardo convence Consuelo a não entregá-lo à polícia. Verônica conclui que Gustavo está escondido com Ferdinando e Julieta. Ernestina e Péricles descobrem que Bené não dormiu em casa e ficam preocupados. Heloísa e Suzana ajudam Patrícia a se arrumar para o casamento. Verônica se surpreende ao descobrir que Kátia foi embora. Kátia conta para Mari que é irmã de Natasha. Verônica vai até a casa de repouso e fala com Gustavo, que está de costas cuidando do jardim.



Sexta-feira, 18/12/2009
Verônica descobre que Gustavo está vivo

Julieta vê Verônica falar com Gustavo e avisa Ferdinando. Kátia conta para Mari sobre sua promessa de descobrir quem matou Natasha. Taís vai com Bené até a pensão e pensa nas promessas de Sólon. Verônica mostra uma foto de Gustavo para doutor Emanuel, que confirma as suas suspeitas de que o jardineiro da casa de repouso é Gustavo. Bené desiste de casar com Patrícia. Davi sai com Pedro, Eurídice e Sofia. Adalgisa descobre que está falida. Verônica conta para Roberto que Gustavo está vivo e planeja como se livrar do ex-marido. Taís desmente Bené e resolve ficar com Sólon. Kátia diz a Mari que sabe que Gustavo não matou Natasha. Alcino trata Verônica com frieza e a vilã fica desconfiada. Rose encontra um dos capangas de Roberto em sua casa. Alcino conta para Débora a verdade sobre Verônica. Pedro e Eurídice deixam Davi e Sofia sozinhos depois de almoçarem na casa do pai. Débora chega com Alcino na vila. O capanga de Roberto diz a Rose que trabalha para Alcino e que ele está marcando um encontro com Gustavo. Débora é abordada por um dos homens que trabalham para Roberto e o reconhece. Pedro vê e a ajuda. Alcino volta para a vila e persegue o capanga, que consegue fugir. Pedro leva Alcino e Débora para casa do pai. Rose vê Alcino entrar na casa de Davi, fica nervosa e vai encontrar Gustavo para contar o que aconteceu. Gustavo decide ir ao suposto encontro com Alcino. Verônica fala com Roberto que vai fazer Alcino encontrar com Gustavo para se livrar dos dois.



Sábado, 19/12/2009
Gustavo e Alcino caem em armação de Verônica

Verônica explica para Roberto seu plano contra Gustavo e Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta ficam preocupados com a decisão de Gustavo. Bené tenta se reconciliar com Patrícia, mas ela o expulsa da pensão. Fiasco conta para Tião que Sólon lhe falou que não vai se casar com Taís. Alcino comenta que Débora e Pedro estão se interessando um pelo outro e Sofia reage nervosa, deixando Davi cismado. Mari liga para Alcino e o chama para ir até sua casa. Verônica convida Débora para um passeio. Kátia conta para Alcino sobre sua desconfiança. Alcino comenta que reconheceu o homem que abordou Débora e Mari acredita que Verônica mandou matar Gustavo. Alcino teme pela segurança de Débora e volta para casa com Mari. Ernestina avisa que Débora saiu com Verônica e Alcino fica aflito. Tarcísio, Luli e Glória estranham que Pedro tenha ajudado Débora. Davi pede um tempo a Bruna para pensar na relação dos dois. Pedro pega o celular de Eurídice e decora o telefone de Débora. Sofia não dá atenção ao ouvir Adalgisa dizer que vai sair. Pedro liga para Débora, mas se arrepende e mente para seus amigos. Um homem liga para Alcino, fala que está com Débora e exige que ele vá encontrá-lo. Em seguida, o homem liga para Gustavo e combina um encontro com ele no mesmo lugar que marcou com Alcino. Rose, Ferdinando e Julieta decidem levar Gustavo até o lugar do encontro. Alcino sai de casa para o encontro com Débora e Mari fica preocupada. Fiasco vê Sólon e Gilvânia namorando no Esplêndido da Glória e avisa Taís, que encontra os dois juntos. Mari conta para Kátia o que aconteceu na casa de Alcino. Verônica e Débora voltam para casa. Gustavo e Alcino chegam ao local e Roberto coloca fogo no lugar.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)