Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Próximos capítulos de A Favorita

Globo - 14 de setembro de 2008 - 04:58

Segunda-feira, 08/09/2008
O plano de Flora dá errado!

Donatela se esconde no quarto de Pedro. Irene encontra uma roupa de mulher na sala. Pedro chega e explica que a roupa é de uma antiga namorada. Lara pede a Halley que a deixe em paz. Halley pede perdão. A turma sugere que Halley passe a noite no acampamento. Donatela diz a Pedro que precisam flagrar Flora e Dodi juntos. Lara insinua que Halley quer o seu dinheiro. Halley se ofende e decide ir embora. Lara se desculpa. Donatela conta a Pepe que Diva deu um golpe no chefe da quadrilha. Romildo pergunta a Diva quanto ela quer pelas mercadorias. Dodi encontra um revólver escondido e Flora explica que precisa se proteger. Orlandinho se revolta ao saber que Halley está com Lara. Roberval conta a Romildo que tem um jornalista o procurando. Romildo dá mais dinheiro a Roberval. Greice flagra Dedina e Damião. Catarina fica feliz ao saber que Mariana espera uma menina e diz ao médico que o bebê irá se chamar Úrsula. Cassiano conta a Copola que continuará na fábrica. Leonardo tenta beijar Stela, que pede ajuda a Copola para tirá-lo do restaurante. Greice pede demissão e Dedina teme que ela conte o que viu. Roberval escapa dos capangas de Romildo e pede ajuda a Zé Bob. Flora espera Dodi ficar sonolento e liga o gás. Flora diz a Dodi que vai pegar um vinho na adega e sugere que ele vá acendendo um charuto. Flora sai da cabana, que explode. Flora comemora, mas Dodi aparece ao seu lado. Flora se desespera.

Terça-feira, 09/09/2008
Augusto acha que Donatela é Rosana

Flora finge estar aliviada. Dodi discute com Flora e vai embora. Zé Bob tenta convencer Roberval a revelar quem o ameaça. Lara conta a Irene e Gonçalo que o acampamento foi maravilhoso. Donatela observa de longe o ritual de Augusto César e de outros ufólogos no sítio. Um raio cai próximo a Donatela e a ilumina. Augusto acha que Donatela é Rosana e desmaia de emoção. Flora teme a reação de Dodi contra ela. Manú devolve o envelope lacrado a Dodi. Roberval conta a Zé Bob que o dinheiro da Blue Diamod vem do tráfico de armas pesadas. Romildo fica furioso ao saber que os capangas deixaram Roberval escapar. Alícia pergunta a Romildo sobre a Blue Diamond e ele se assusta. Halley bajula Orlandinho. Orlandinho obriga Céu a se desculpar com Halley por tê-lo destratado. Donatela tenta convencer Augusto César de que é apenas uma amiga de Rosana, mas ele não escuta. Elias fica sem entender o motivo da demissão de Greice. Damião pede desculpas a Greice. Augusto diz a Shiva que Donatela é sua mãe. Shiva se irrita com Augusto César e ofende Donatela. Céu convida Cassiano para seu casamento e o convence a cantar após a cerimônia. Copola descobre que Leonardo vendeu o telescópio de Catarina para Dedina. Copola e Leonardo discutem. Lorena diz que Leonardo machucou Copola. Dodi procura Flora no escritório de Gonçalo. Tuca pede a Zé Bob que tome cuidado com Roberval. Donatela percebe que Augusto está doente e aconselha Shiva a chamar um médico. Dodi entrega um DVD a Flora, com o assassinato de Salvatore gravado com seu celular. Gonçalo bate na porta de Flora para saber o que está acontecendo.

Quarta-feira, 10/09/2008
Dodi chantageia Flora

Flora explica a Gonçalo que permitiu a entrada de Dodi para resolver os últimos detalhes da separação. O médico diagnostica uma trombose em Augusto César, que insiste em chamar Donatela de Rosana. Céu e Orlandinho sentem ciúmes ao ver Halley se arrumando para sair com Lara. Dodi avisa a Flora que fez várias cópias do DVD e que voltará para pedir tudo o que deseja. Lara e Halley se encontram na boate. Halley grava as iniciais dos dois em uma árvore na entrada do rancho. Catarina fica triste ao saber que Leonardo vendeu seu telescópio. Leonardo presenteia Stela com um vestido vermelho. Stela joga o vestido debaixo do balcão. Greice ofende Dedina, que vai embora para evitar confusão. Elias pede que Damião descubra porque Greice se demitiu. Shiva pede ajuda a Elias. Céu descobre que Cassiano vai se apresentar na cidade. Geralda sugere que Halley se case com Lara no mesmo dia que Céu e Orlandinho. Átila entrega uma fita demo para Cassiano entregar aos donos da gravadora. Stela entrega a Catarina o vestido que ganhou de Leonardo e deixa bem claro que jamais se envolverá com ele. Donatela se impressiona com o amor de Augusto por Rosana. Irene e Lara vão ao show de Cassiano. Gonçalo fica contrariado. Alícia se apresenta a Cassiano como responsável pelo cenário de seu show. Alicia se interessada por Cassiano. Shiva mostra Donatela a Elias e pergunta se ela realmente é sua mãe.

Quinta-feira, 11/09/2008
Alicia rouba um beijo de Cassiano

Elias diz a Shiva que Donatela não é sua mãe. Donatela explica que só foi ao sítio entregar uma encomenda. Augusto só aceita os cuidados médicos de Donatela. Dodi pede que Flora o encontre em um motel. Rita vai ao apartamento de Zé Bob e conhece Roberval. Céu leva Halley e Orlandinho ao show de Cassiano. Halley fica com ciúmes ao ver Lara no show. Rita comenta com Romildo que conheceu Roberval. Romildo se desespera. Elias sugere que Donatela vá embora. Augusto César faz um escândalo. Dodi dá um dia para Flora conseguir dinheiro. Cassiano dedica a última música do show a Lara e joga uma flor para ela. Halley aparece e Lara fica sem saber o que fazer. Lara se declara para Halley e os dois se beijam. Átila comenta sobre suas músicas com Ricardo e ele pede que envie uma fita demo a gravadora. Lorena repreende a atitude de Átila. Alicia convida Cassiano para comemorar o sucesso do show. Donatela convence Augusto a tomar os remédios para a trombose. Alicia rouba um beijo de Cassiano, que gentilmente a dispensa. Romildo pede que seus capangas subornem Roberval. Roberval decide contar a Zé Bob sobre o envolvimento de Romildo com o tráfico de armas. Leonardo encontra Catarina em casa com o vestido que deu para Stela e a humilha. Zé Bob diz a Rita que gostaria que ela e Camila se afastassem de Romildo. Flora descobre que Gonçalo tem um cofre cheio de barras de ouro e dinheiro no escritório.

Sexta-feira, 12/09/2008
Flora rouba cofre de Gonçalo

Flora entra na sala do cofre. Tuca conta a Zé Bob que a matéria sobre Romildo foi autorizada. Os capangas de Romildo procuram Roberval no apartamento de Zé Bob. Donatela presenteia Shiva com chocolate. Augusto fica contrariado, mas permite que ele coma. Zé Bob não encontra Roberval em sua casa. Irene fica emocionada no coquetel de lançamento do projeto ambiental que leva o nome de Marcelo. Flora se desespera ao ver Dodi no coquetel. Lara flagra Flora e Dodi conversando e fica desconfiada. Zé Bob procura Roberval, mas ele finge não conhecê-lo. Zé Bob promete fazer de tudo para descobrir a verdade. Dodi faz um escândalo no final do discurso de Gonçalo e ofende Marcelo e sua família. Norton manda os seguranças prenderem Dodi. Flora entra escondida na sala do cofre e rouba as barras de ouro. Silveirinha paga a fiança de Dodi na delegacia. Flora entrega duas barras de ouro para Dodi, que ainda a obriga a engraxar seus sapatos. Tina é demitida. Zé Bob acha que Romildo deu muito dinheiro a Roberval em troca de seu silêncio. Lara sugere apresentar Halley oficialmente como seu namorado à família durante um churrasco. Zé Bob avisa a Romildo que descobrirá tudo sobre Roberval. Greice pede emprego na casa de Amelinha. Irene e Gonçalo se decepcionam com o namoro de Lara e Halley. Ricardo diz a Átila que sua música não é comercial. Alicia convida Cassiano para assistir ao seu filme. Dedina sugere que Elias chame a polícia para descobrir a verdadeira identidade de Donatela. Lara quer que Halley a apresente a Cilene. Pedro dá a entender que Dodi pode ter roubado as barras de ouro. Gonçalo explica que em breve a verdade virá à tona, já que as barras têm um código de identificação. Flora fica nervosa.

Sábado, 13/09/2008
Lara e Halley irmãos?

Silveirinha avisa a Dodi que as barras de ouro são numeradas. Donatela prepara um almoço para Augusto César com carne e frituras. Silveirinha e Dodi levam as barras de ouro para uma fundição. Dodi descobre que Flora havia roubado mais do que duas barras. Donatela entra em pânico ao ver Elias se aproximando do sítio com um policial. Silveirinha conta a Flora que já entregou o dinheiro das barras de ouro a Dodi. Flora conta a Silveirinha que Lara está namorando Halley. Silveirinha fica perplexo. Cilene se desespera ao ver Lara e Halley se beijando. Cilene se esconde. Silveirinha tem certeza de que Cilene fará um escândalo por Halley e Lara serem filhos de Marcelo. Flora teme que venha à tona o seqüestro de Halley e a chantagem com Cilene. Augusto expulsa Elias e o policial do sítio. Donatela se esconde em um armário. Cilene implora para Halley se afastar de Lara. Shiva não entende porque Donatela se escondeu. Leonardo não gosta de saber que Catarina e Stela andam conversando. Uma vizinha vê Dedina saindo da casa de Damião. Lara convida Cilene para jantar no rancho. Cilene desabafa com Silveirinha que Lara e Halley não podem namorar. Silveirinha tenta convencê-la a ficar quieta, mas é expulso. Flora decide dar um jeito em e pede ajuda a Dodi. Cilene chega para jantar no rancho. Halley é seqüestrado a caminho do jantar. Todos estranham a demora de Halley. Pedro pergunta a Cilene sobre a mudança de seu depoimento contra Donatela. Flora conta a Cilene sobre o seqüestro de Halley e faz ameaças caso ela abra a boca

SIGA-NOS NO Google News