Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2008 08:05

Próximos capítulos de A Favorita

Globo

Segunda-feira, 11/08/2008
Donatela é presa!
Amelinha e Átila se aproximam cada vez mais de Donatela. Zé Bob promete ficar de olho em Dodi até descobrir quem matou Salvatore. Pedro se recusa a contar para Gonçalo o paradeiro de Donatela. Amelinha flagra Donatela no aeroporto. Donatela é presa. Pedro passa mal ao saber da prisão de Donatela. Cilene avisa Halley que se ele não arrumar um emprego decente terá que voltar a estudar. Lara fica arrasada ao saber da prisão de Donatela. Lara pede para Irene e Gonçalo não questionarem seus sentimentos. Pepe pede a Maíra que faça uma visita a Augusto. Shiva não se conforma com o fato de Augusto insistir em conversar com Rosana. Cassiano pede mais uma chance a Lara. Cassiano convence Lara a fazer uma viagem com ele. Augusto ofende Maíra. Halley não consegue disfarçar o ciúme que sente de Lara toda vez que a vê perto de Cassiano. Dulce flagra Rita e Didu juntos. Silveirinha e Flora comemoram a prisão de Donatela. Lara convida Flora para almoçar no rancho. Silveirinha parabeniza Flora por conseguir conquistar o coração de Lara. Donatela é transferida para um presídio feminino como principal suspeita do assassinato de Salvatore. Flora pede a Dodi que saia da cidade.
Terça-feira, 12/08/2008
Flora é recebida no rancho para jantar
Irene e Gonçalo recebem Flora no rancho. Donatela fica com nojo da comida do presídio. As presas riem. Lara se incomoda ao ouvir Flora e Gonçalo falando mal de Donatela. Flora pede a Lara que confie nela como se fosse uma amiga. Donatela não consegue se acostumar com a prisão. Elias conta a Copola que o estado liberou a verba para a reforma do hospital e da escola e ele volta a se alimentar. Copola aconselha Cassiano a continuar lutando pelo amor de Lara. Dulce insinua para Romildo que as visitas de Didu têm aumentado suas despesas. Alícia flagra Romildo dando dinheiro a Dulce e promete contar tudo para Didu. Romildo fica nervoso e desmaia. Alícia pede a Clemente que chame uma ambulância. Leonardo come um pedaço do bolo que Catarina havia preparado para a professora de Mariana. Alícia descobre que Romildo teve um princípio de infarto. Romildo fica emocionado com Alícia e Didu juntos no hospital. O médico pede a ele que controle as emoções. Romildo agradece ao médico por ajudá-lo em sua farsa. Gislaine e Donatela discutem. Outras presas se metem para separá-las. Diva ajuda Donatela. Zezé ameaça colocar Donatela na solitária, caso ela arrume confusão novamente. Lara diz a Irene que não tem sentimento nenhum por Flora. Diva conta a Donatela que conhece Flora.
Quarta-feira, 13/08/2008
Flora visita Donatela na prisão
Diva revela que Zezé sempre protegeu Flora das confusões. Diva mostra a Donatela a sala onde Flora estudava na prisão. Halley pede a Céu que não comente nada com Cilene sobre sua relação com Lara. Céu e Halley ficam juntos. Zé Bob visita Donatela na prisão. Donatela se declara para Zé Bob. Donatela pede a Zé Bob que proteja Lara de Flora. Manu vê Céu fazendo a barba de Halley e fica com ciúmes. Manu enfrenta Céu e promete fazer de tudo para expulsá-la da casa. Shiva e Maíra pregam uma peça em Augusto para convencê-lo de que Rosana não existe. Augusto sente uma tontura e desmaia. Manu descobre que o cliente fixo de Céu é Orlandinho. Orlandinho gosta de saber que Céu conhece Halley. Zé Bob aconselha Lara a visitar Donatela. Flora diz a Dodi que Zezé deve estar dando uma dura em Donatela na prisão. Catarina compra um ar-condicionado. Leonardo manda Catarina devolvê-lo para a loja. Lara termina, defintivamente, o namoro com Cassiano. Romildo faz chantagem emocional e convence Didu a voltar para casa por uns tempos com Rita e Camila. Flora pega as jóias de Donatela para vender. Lara flagra Dodi no apartamento de Donatela. Flora visita Donatela na prisão.
Quinta-feira, 14/08/2008
Maíra é atropelada!
Maíra tenta falar com Zé Bob. Donatela interrompe o juiz e grita que é inocente. Donatela explica que não poderá confessar um crime que não cometeu. Maíra diz a Baiano que ele tem que depor a favor de Donatela, mas ele teme represálias. Donatela conta ao juiz que foi vítima de uma armadilha de Flora e Dodi. Adailton liga para Dodi. Dodi pede a Adailton para não deixar Maíra escapar. Zé Bob tenta defender Donatela, mas é ironizado pelo promotor. Flora manda Dodi sumir com Maíra. O pneu do carro de Maíra fura próximo ao armazém. Adailton se oferece para ajudá-la. Maíra percebe a presença de mais dois homens e tenta fugir. Cassiano conta a Céu que terminou o namoro com Lara. Céu diz a Cassiano que está noiva. Céu visita Greice e avisa que ela ainda vai se dar mal com Damião. Cida se oferece para ir com Copola atrás de Mariana. Leonardo fica encantado com a nova vizinha, Stela. Maíra consegue despistar seus perseguidores. Rita se irrita ao ver Zé Bob na apresentação de Camila. Adailton consegue encontrar Maíra. Rita sugere a Zé Bob que eles contratem um advogado para regulamentar as visitas. Zé Bob fica contrariado. Maíra diz a Dodi que ligou para várias pessoas. Dodi confere o celular dela e descobre que ela não conseguiu falar com Zé Bob. Maíra tenta fugir. Maíra consegue alcançar seu telefone e ligar para Zé Bob, mas é Flora quem atende. Maíra implora para Dodi deixá-la em paz. Lara aparece no tribunal para testemunhar a favor de Donatela. O carro de Dodi bate no trânsito. Maíra tenta escapar e é atropelada.
Quinta-feira, 14/08/2008
Donatela vai para a solitária
Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Flora diz que ficou com tudo o que era de Donatela. Donatela reage. Zezé pede às guardas que levem Donatela. Flora dá dinheiro a Zezé para que ela atormente a vida de Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila. Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Halley desconfia que Cilene esteja com problemas. Irene lamenta o término do namoro de Lara e Cassiano. Dulce não se conforma em não ter sido convidada para morar na casa de Romildo também. Zé Bob avisa Rita que não permitirá que Camila vá morar na casa de Romildo. Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila. Copola faz uma visita à Irene na escola de música. Os dois decidem convencer Lara e Cassiano de como é duro fazer uma escolha errada na vida e perder um grande amor. Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Dedina humilha Greice. Elias chama sua atenção e ela aproveita para comunicar que não quer mais Damião em sua casa. Shiva perde a paciência com as loucuras de Augusto. Romildo fica horrorizado ao saber que Camila é filha de Zé Bob. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.
Sexta-feira, 15/08/2008
Diva ajuda Donatela
Dodi e Flora deixam o restaurante e Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir. Diva pede a Donatela que não se deixe levar pelas provocações de Zezé. Halley tenta fazer com que Lara se divirta na boate. Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê. Leonardo troca o ar-condicionado de Catarina por uma mesa de sinuca. Domenico e Marina não se conformam como Catarina agüenta ser tão humilhada. Cassiano sofre com o término do namoro. Copola vai tirar satisfações com Leonardo. Leonardo expulsa Copola de sua casa. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente. Diva se revolta e convoca as presas para protestarem. Roseli desce para saber o motivo da confusão. Roseli percebe que Zezé armou para cima de Donatela e ameaça demiti-la, caso ela apronte novamente. Céu pergunta a Halley quando ele pretende contar a Lara que foi contratado para ser seu segurança. Halley fica incomodado com os questionamentos de Céu. Flora presenteia Lara com um livro. Lara apresenta Halley a Flora como seu namorado. Diva conta a Donatela que Augusto enlouqueceu depois que ela o deixou. Maíra finge falar com Rosana para ver se consegue trazer Augusto à realidade. Dodi vai atrás de Pedro, mas não o encontra. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo. Halley fica sem saber como se explicar para Lara. Pedro vai ao encontro de Gonçalo em uma barbearia. Dodi observa tudo de longe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)