Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2008 11:01

Próximo salário de servidores já será pago com reajuste

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Com assinaturas do governador em exercício, Jerson Domingos (PMDB), o Diário Oficial desta sexta-feira traz a sanção dos projetos de revisão salarial dos servidores Estaduais, ativos, inativos e pensionistas
Com a publicação, fica garantido o repasse de reajuste liner de 3%, mais os índices específicos conquistados pelas categorias, já nos salários de maio, que são pagos em junho.

As alterações foram aprovadas na última terça-feira, pela Assembléia Legislativa, com emendas apresentadas pelos deputados.

O projeto dos servidores da Saúde foi aprovado com uma emenda para que fosse retirado o artigo que permitia a transformação de parte do salário em subsídio.

Para policiais militares, bombeiros e agentes penitenviários, além do percentual linear aprovado, também será pago em junho o abono de R$ 100. Mas agora o pagamento da PM passa a ser por meio de subsídio, sobre a qual é vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono ou prêmio.

Para atender os procuradores do Estado, os deputados conseguiram inserir 4 emendas. Foi assegurada a revisão anual da remuneração e alterações de local do trabalho dentro do próprio municípios ou cidade mais próxima.

Também foi sancionado projeto para Educação, que prevê a incorporação de 20% da regência de classe aos vencimentos dos professores e reajuste de 4,79%, além do reajuste linear de 3%; e reajuste para os agentes penitenciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)