Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2008 11:01

Próximo salário de servidores já será pago com reajuste

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Com assinaturas do governador em exercício, Jerson Domingos (PMDB), o Diário Oficial desta sexta-feira traz a sanção dos projetos de revisão salarial dos servidores Estaduais, ativos, inativos e pensionistas
Com a publicação, fica garantido o repasse de reajuste liner de 3%, mais os índices específicos conquistados pelas categorias, já nos salários de maio, que são pagos em junho.

As alterações foram aprovadas na última terça-feira, pela Assembléia Legislativa, com emendas apresentadas pelos deputados.

O projeto dos servidores da Saúde foi aprovado com uma emenda para que fosse retirado o artigo que permitia a transformação de parte do salário em subsídio.

Para policiais militares, bombeiros e agentes penitenviários, além do percentual linear aprovado, também será pago em junho o abono de R$ 100. Mas agora o pagamento da PM passa a ser por meio de subsídio, sobre a qual é vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono ou prêmio.

Para atender os procuradores do Estado, os deputados conseguiram inserir 4 emendas. Foi assegurada a revisão anual da remuneração e alterações de local do trabalho dentro do próprio municípios ou cidade mais próxima.

Também foi sancionado projeto para Educação, que prevê a incorporação de 20% da regência de classe aos vencimentos dos professores e reajuste de 4,79%, além do reajuste linear de 3%; e reajuste para os agentes penitenciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)