Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2013 11:50

Próximo do acesso à elite, Palmeiras enfrenta o motivado Icasa

FPF

O Palmeiras enfrenta o Icasa (CE) nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 65 pontos, nove de vantagem para a vice-líder Chapecoense, o alviverde paulista está cada vez mais próximo do acesso à elite do futebol nacional. Do outro lado, na sétima colocação, somando 44 pontos, os donos da casa seguem na briga por uma vaga no G4.

A equipe paulista terá nada menos do que nove desfalques para enfrentar o Icasa nesta terça-feira. Estão fora da partida os atletas Vilson, Márcio Araújo, Mendieta e Tiago Alves, lesionados; Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Eguren, Henrique, e Valdivia, que estão a serviço de suas respectivas seleções.

Cotado para começar jogando, o volante palmeirense, Léo Gago, comentou sobre o confronto. “Sempre temos de pensar na vitória. Temos de respeitar o Icasa, que faz um grande campeonato. Estamos com desfalques, mas o elenco é muito bom. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos focados e esperamos fazer uma grande partida”, disse.

No Icasa, o técnico Sidney Moraes não poderá contar com os volantes Da Silva e Radamés, lesionados; e com os goleiros Camilo e Reinaldo, ambos em fase de recuperação de suas respectivas lesões. Porém, apesar das quatro ausências, a equipe não perdeu nenhum atleta por suspensão.

Histórico

No Primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, o Palmeiras recebeu o Icasa no estádio do Pacaembu e goleou o time visitante por 4 a 0. Na história do confronto, esta será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam.

Ficha Técnica

Icasa (CE): João Ricardo; Neilson, Naylhor, Preto Costa e Teles; Luiz Otávio, Gilmak, Roberto e Chapinha; Juninho Potiguar e Tadeu.
Técnico: Sidney Moraes.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Marcelo Oliveira (Thiago Martins) e Juninho; Léo Gago, Wesley e Felipe Menezes; Vinicius (Ananias), Leandro e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves;
Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Luis Carlos Câmara Bezerra;
Quarto árbitro: José Cleuton Souza Lima;
Local: estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará;
Data: terça-feira, 15, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)