Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2013 13:20

Próximo a fronteira para "negócio", dupla é presa com carros furtados na Capital

Campo Grande News

Prestes a chegar ao Paraguai, a Polícia Militar de Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital, prendeu em flagrante uma dupla que estava com dois veículos furtados em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (28). O "negócio" era trocar um C3 preto e um Fiat Strada prata por ½ quilo de pasta base de cocaína, conforme os autores.

Segundo o soldado Luís Fernando Machado, eles invadiram uma residência na Capital e encontraram as chaves dos carros, fugindo inclusive com os documentos. Assim que constatado o crime, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Vista Alegre foi alertada sobre uma possível passagem destes bandidos.

“Nós ficamos sabendo, mas não vimos ninguém passando. Porém, hoje por volta das 9h, retornava do meu plantão quando avistei os motoristas. Eles estavam desarmados, fiz a abordagem na MS-164, altura do quilômetro 114 e acionei apoio da PM local. Christian da Rosa Alves Silva, 23 anos e um adolescente de 17 anos foram levados para a delegacia do município”, afirma o soldado Machado.

Ambos possuem antecedentes por furto e reincidem no crime. Em depoimento, confessaram ter comprado o veículo de terceiros na Capital, pelo valor de R$ 500 cada um, sendo que a intenção era trocar por ½ quilo de pasta base de cocaína.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)