Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2012 10:18

Provas para professores de tecnologias são hoje

Notícias MS/ Karina Lima

Serão realizadas neste domingo (12), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, as provas para o processo seletivo de professores gerenciadores de tecnologias educacionais e recursos midiáticos das escolas da Rede Estadual de Ensino. A prova terá duração de 4 horas e será desenvolvida com a utilização prática dos aplicativos do BrOffice. O candidato deverá levar um CD/R ou DVD/R (não regravável).
A SED está realizando, pela primeira vez, o processo seletivo de escolha de professores para atuarem como professores gerenciadores de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Os locais das provas foram divulgados pela SED no dia 9.

A divulgação dos candidatos aprovados na prova prática será no dia 20 de fevereiro de 2012, no site da SED. Serão considerados aprovados na prova prática os docentes que obtiverem nota igual ou superior a sete, de um total de dez pontos.

Será considerado apto para exercer a função de professor Gerenciador de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos o professor aprovado no processo de escolha por competência técnica e pedagógica; aprovado por meio da análise do currículo e comprovação da participação nos cursos oferecidos pelo Proinfo Integrado/MEC – Linux Educacional/Ensinando e Aprendendo com as TIC/Elaboração de Projetos e aprovado na entrevista, a ser realizada após classificação na prova escrita e análise de currículo.

Os docentes aptos passarão a compor um banco de candidatos específico para exercer a função de Professor Gerenciador de Tecnologias Educacionais e Recursos Midiáticos, com validade de dois anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)