Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2006 09:35

Provas para corpo auxiliar da Marinha serão dia 05

Marcelo Fernandes / Campo Grande News

As provas escritas do Processo Seletivo para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha em 2006, serão realizadas no domingo, dia 05 de novembro, a partir das 08h15 (horário local), com duração de quatro horas, na Escola de Formação de Reservistas Navais do Comando do 6º Distrito Naval, na Avenida 14 de Março, sem número, Centro de Ladário.

O portão de acesso será aberto pontualmente às 06h e fechado às 07h30 (hora local). Os candidatos deverão chegar com antecedência, portando o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação, original, com fotografia, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição e que, porventura, não conseguiram imprimir os comprovantes pela Internet, deverão procurar as Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI) envolvidas no Processo Seletivo e listadas no Anexo I do Edital de Instruções ao candidato.

Maiores informações no site www.ensino.mar.mil.br, ou pessoalmente no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval. Há também o telefone (067) 3234-1016.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)