Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Provas para cartorários serão realizadas domingo

Bruna Girotto - 16 de agosto de 2014 - 16:44

As provas do IV concurso público para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais do Estado de Mato Grosso do Sul serão aplicadas neste domingo (17).

Para o ingresso por provimento as provas serão realizadas na Universidade Federal de MS (UFMS) e no Colégio CBA, com fechamento dos portões às 8h (horário de Mato Grosso do Sul). Para ingresso por remoção, somente na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com fechamento dos portões às 14h.

O candidato deverá retirar seu Documento de Confirmação de Inscrição por meio do endereço eletrônico http://www.cartorio.tjms.ieses.org/consultas/dci.asp.

Em caso de ocorrência de divergência do Documento de Confirmação de Inscrição, o candidato deverá solicitar a correção ao IESES, por meio do endereço eletrônico [email protected], fazendo menção expressa ao IV Concurso Público de Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso do Sul, conforme item 5.4.1. do Edital 001/2014.

Para o certame, estão inscritos 2.965 candidatos, sendo 2.922 concorrendo às vagas cujo ingresso é por provimento e 43 por remoção.

SIGA-NOS NO Google News