Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2005 16:30

Provas do Enem serão realizadas no próximo mês em MS

Aline Rocha / Campo Grande News

As provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão realizadas no próximo mês, no dia 28 de agosto em Mato Grosso do Sul e demais unidades da federação. As inscrições terminaram em maio. Este ano a prova, que tem 63 questões objetivas, será aplicada em 727 municípios.
Informações detalhadas podem ser obtidas na internet no site www.inep.gov.br/basica/enem/default.asp. A central funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas (horário de MS) e o serviço eletrônico, 24 horas, ambos pelo telefone 0800-616161.
Em Mato Grosso do Sul, nove instituições de ensino aceitam as notas do Enem como critério de seleção em seus vestibulares. A FES (Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande), FIC-UNAES (Faculdades Integradas de Campo Grande), FICO (Faculdades Integradas de Coxim), FIP (Faculdades Integradas de Ponta Porã), FIRV (Faculdades Integradas de Rio Verde), UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal). Ano passado 22,2 mil alunos inscreveram-se para o Exame no Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)