Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2006 19:15

Provas do concurso para juiz substituto serão no dia 26

As provas do XXVII Concurso Público de provas e títulos para ingresso na magistratura do Estado serão no dia 26 de março de 2006, às 8h, no Colégio Mace. Os 529 inscritos vão concorrer às dez vagas do cargo de juiz substituto.

O Colégio Mace fica na Rua Iria Loureiro Viana, 47, no Centro. A relação das inscrições deferidas pode ser visualizada no site www.tj.ms.gov.br, no link concursos. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de uma hora. O subsídio do cargo é de R$ 17.061,88.

O concurso será realizado em três fases: provas de seleção, escritas e oral, todas em caráter eliminatório. As provas de seleção e as escritas serão sobre: Língua Portuguesa, Direito Civil, Direito Comercial, Direito Processual Civil e Organização Judiciária, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos, Direito da Infância e Juventude e legislação
eleitoral.

Já as provas orais serão sobre: Direito Civil, Direito Comercial, Direito Processual Civil e Organização Judiciária, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário.

Haverá ainda, exames de saúde física e mental e investigação social, todos de caráter eliminatório. A comissão do concurso é composta pelo vice-presidente do TJMS, desembargador João Maria Lós, como representante do Conselho Superior da Magistratura; pelo desembargador Paschoal Carmello Leandro, como representante do Tribunal Pleno e pelos advogados Drs. Elenice Pereira Carrille e José Sebastião Espíndola, sendo a primeira como titular, para representar a OAB.



Autoria do texto:

Priscila Guimarães

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)