Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2006 06:47

Provas do concurso para carteiro dos Correios dia 15

assessoria

diretoria regional dos Correios informa que as provas do concurso para Carteiro dos Correios serão aplicadas no dia 15 de janeiro, em Campo Grande e Coxim. Estão inscritos 2.440 candidatos. De acordo com o diretor regional da ECT, João Rocha, o concurso visa formar um cadastro válido por dois anos. “Nesse período os aprovados serão chamados, por ordem de aprovação naturalmente, de acordo com a necessidade da empresa, que pode ocorrer por crescimento da demanda de serviço ou substituição de funcionários aposentados ou que saíram dos Correios”, afirma.

As provas terão início às 8:30 horas (horário de MS), nas seguintes localidades:

Campo Grande – Candidatos com nomes iniciados com as letras “A” até “J” realizam as provas na Escola Estadual Joaquim Murtinho (Av. Afonso Pena, 2446, Centro). Candidatos com nomes iniciados com as letras “K” até “R” na Escola Estadual Hércules Maymone (Rua Joaquim Murtinho, 2612, Bairro Miguel Couto). Candidatos com nomes iniciados com as letras “S” até “Z” na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho Rua Bahia, 365, Jardim dos Estados).

Coxim - Todos os candidatos realizam as provas na Escola Estadual Padre Nunes (Rua Pereira Gomes, 355, Bairro Santa Maria).

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência portando comprovante de inscrição, documento de identidade (original) usado na inscrição, lápis preto nº 2, borracha e caneta azul ou preta.

Mais informações nos sites: www.correios.com.br e www.conatec.net, ou na Gerência de Recursos Humanos dos Correios de Mato Grosso do Sul (067) 3389-5208 e (067) 3389-5212.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)