Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Provas do concurso Naval acontecem dia 31 em Ladário

Do Corumbá Online - 13 de julho de 2005 - 14:13

A prova escrita de Matemática do processo seletivo de admissão ao Colégio Naval será realizada no dia 31 de julho, domingo, a partir das 8h30 (horário local), na Escola de Formação de Reservistas Navais do Comando do Sexto Distrito Naval, na avenida 14 de Março, sem número, centro de Ladário, município 428 quilômetros de Campo Grande.
Os portões serão abertos pontualmente às 6h e fechados às 7h30. Os candidatos deverão portar o comprovante de inscrição e documento oficial de identificação, original, com fotografia; caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitido, durante a realização da prova escrita, o uso de celulares, pagers, calculadoras, mochilas, palm-tops, pastas ou similares.
Os candidatos militares deverão realizar as provas fardados. Se militar da Marinha, o uniforme é o do dia, na área de seus respectivos Distritos Navais. Para as demais Forças, o uniforme correspondente.
Somente realizarão as provas os candidatos que fizeram as inscrições no período de 12 de maio a 03 de junho e efetuaram o pagamento da taxa de inscrição até o dia 06 de junho. Os candidatos inscritos, conforme descrito, e que, porventura, não conseguiram imprimir os comprovantes pela Internet deverão procurar as Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI) envolvidas no Processo Seletivo.
Podem ser feitas consultas no endereço eletrônico: www.densm.mar.mil.br, ou no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando. Mais informações pelo (067) 234-1016.

SIGA-NOS NO Google News