Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2013 11:01

Provas do concurso do TCE acontecem amanhã; portões serão abertos às 7h

Campo Grande News/ Francisco Junior

Serão realizadas amanhã (04/08) as provas objetiva e discursiva do concurso para Auditor Estadual de Controle Externo do TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul).

As provas serão realizadas nos blocos A e B da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário em Campo Grande ). As portas de acesso aos blocos serão abertas às 7 horas e fechadas às 8h10

De acordo com a comissão executiva do concurso, a prova objetiva será realizada das 8h30 às 12h30, já a prova discursiva acontece das 15 às 19 horas, com as portas dos blocos sendo abertas às 13h50 e fechadas às 14h50.

A relação completa dos candidatos inscritos, com a indicação do local onde deve realizar a prova, está disponível nos sites do Tribunal (http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos) e da PUC/PR (www.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno).

De acordo com o edital do concurso ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, no local e horário definido no Comprovante de Ensalamento. O ingresso na sala de prova somente será permitido ao candidato munido do Comprovante de Ensalamento e documento de identificação.

Compete ao candidato imprimir o comprovante e obtê-lo sob sua exclusiva responsabilidade. No total são 1.870 candidatos concorrendo a 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)