Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2013 11:01

Provas do concurso do TCE acontecem amanhã; portões serão abertos às 7h

Campo Grande News/ Francisco Junior

Serão realizadas amanhã (04/08) as provas objetiva e discursiva do concurso para Auditor Estadual de Controle Externo do TCE (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul).

As provas serão realizadas nos blocos A e B da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na Avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário em Campo Grande ). As portas de acesso aos blocos serão abertas às 7 horas e fechadas às 8h10

De acordo com a comissão executiva do concurso, a prova objetiva será realizada das 8h30 às 12h30, já a prova discursiva acontece das 15 às 19 horas, com as portas dos blocos sendo abertas às 13h50 e fechadas às 14h50.

A relação completa dos candidatos inscritos, com a indicação do local onde deve realizar a prova, está disponível nos sites do Tribunal (http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos) e da PUC/PR (www.pucpr.br/concursos/tcems/auditorexterno).

De acordo com o edital do concurso ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, no local e horário definido no Comprovante de Ensalamento. O ingresso na sala de prova somente será permitido ao candidato munido do Comprovante de Ensalamento e documento de identificação.

Compete ao candidato imprimir o comprovante e obtê-lo sob sua exclusiva responsabilidade. No total são 1.870 candidatos concorrendo a 30 vagas para preenchimento imediato do cargo de auditor de controle externo e mais 20 vagas para o cadastro de reserva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)