Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Provas do concurso da UFGD acontecem neste domingo

Dourados News - 27 de abril de 2006 - 15:41


O concurso para a contratação de técnicos administrativos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) será realizado neste domingo, véspera do feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, o que facilita a participação de candidatos instalados fora de Dourados ou até mesmo do Estado.

As provas serão realizadas no período da tarde, das 14 às 18 horas, na unidade II da UFGD, na Cidade Universitária. A disposição dos candidatos pelos blocos da universidade vai ser divulgada no dia 28 de abril, pelo site da UFGD (www.ceud.ufms.br/ufgd) ou da UFG (www.ufg.br).

São 26 vagas para os cargos de administrador, analista de tecnologia da informação, assistentes sociais, assistentes em administração, bibliotecário, contador, secretário-executivo, técnico em agropecuária, cinco cargos para técnico em laboratório, microbiologia, técnico em assuntos educacionais e técnicos em contabilidade. O concurso vai ser disputado por 1.400 candidatos. Os candidatos deverão comparecer no local da prova com 45 minutos de antecedência.

A prova teórica terá 60 questões objetivas, sendo cinco questões de matemática, 10 questões de língua portuguesa, cinco questões de informática e quarenta questões relacionadas a conhecimentos específicos. O gabarito da prova vai ser divulgado até às 18 horas do dia 3 de maio, no site da UFGD e UFG. Os resultados das provas, com as classificações dos candidatos deverá ser divulgado até 12 de maio, pela internet.

SIGA-NOS NO Google News