Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2006 15:41

Provas do concurso da UFGD acontecem neste domingo

Dourados News


O concurso para a contratação de técnicos administrativos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) será realizado neste domingo, véspera do feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, o que facilita a participação de candidatos instalados fora de Dourados ou até mesmo do Estado.

As provas serão realizadas no período da tarde, das 14 às 18 horas, na unidade II da UFGD, na Cidade Universitária. A disposição dos candidatos pelos blocos da universidade vai ser divulgada no dia 28 de abril, pelo site da UFGD (www.ceud.ufms.br/ufgd) ou da UFG (www.ufg.br).

São 26 vagas para os cargos de administrador, analista de tecnologia da informação, assistentes sociais, assistentes em administração, bibliotecário, contador, secretário-executivo, técnico em agropecuária, cinco cargos para técnico em laboratório, microbiologia, técnico em assuntos educacionais e técnicos em contabilidade. O concurso vai ser disputado por 1.400 candidatos. Os candidatos deverão comparecer no local da prova com 45 minutos de antecedência.

A prova teórica terá 60 questões objetivas, sendo cinco questões de matemática, 10 questões de língua portuguesa, cinco questões de informática e quarenta questões relacionadas a conhecimentos específicos. O gabarito da prova vai ser divulgado até às 18 horas do dia 3 de maio, no site da UFGD e UFG. Os resultados das provas, com as classificações dos candidatos deverá ser divulgado até 12 de maio, pela internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)