Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Últimas Notícias

27/12/2018 16:14

Provas do concurso da rede estadual de educação são adiadas para fevereiro

Isabela Sanches, Campo Grande News

As provas para os cargos da REE (Rede Estadual de Educação), do setor administrativo e docência, foram transferidas para o dia 17 de fevereiro de 2019. Os exames seriam realizados no dia 6 de janeiro. As provas transferidas são o exame objetivo, para os cargos do setor administrativo e a prova discursiva, para os professores.

 

A mudança foi confirmada pela SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização). Os detalhes do novo cronograma serão publicados no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul amanhã.


A primeira prova foi realizada no dia 16 de dezembro. Ao todo, os exames tiveram 14.370 candidatos, de diferentes regiões do país, que realizaram o concurso em Campo Grande e no município de Dourados.


Denúncias – Alguns candidatos relataram ao Campo Grande News irregularidades na primeira etapa. Os concorrentes alegaram várias situações incomuns, como a dificuldade em enxergar a tabela periódica, falta de formatação e de parágrafos nos textos. Mas a Secretaria não explicou se as reclamações e o adiamento têm relação.


A concorrência pública oferta mil vagas de professores e servidores do setor administrativo. Conforme o edital do concurso, os profissionais deverão atuar nas áreas de Arte, Ciências da Natureza – Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – Inglês, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática e Química. A carga horária é de 20 horas semanais com salários de R$ 2.878.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
07:16
Paraiso das Águas/Chapadão do Sul
Quarta, 17 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 16 de Abril de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)