Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2016 16:00

Provas do concurso da Assembleia Legislativa acontecem no domingo

Campo Grande News

Será realizado neste domingo (25) as provas do concurso público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o primeiro da história do parlamento estadual. Ao todo, são oferecidas 80 vagas para o quadro permanente. A organização do certame fica a cargo da FCC (Fundação Carlos Chagas).

 As provas serão realizadas em Campo Grande, sendo que 13.079 candidatos se inscreveram para concorrer aos cargos de nível médio, enquanto outros 4.961 se inscreveram no concurso para concorrer aos cargos de nível superior.

Pela manhã, serão avaliados os candidatos de nível médio, com horário para comparecimento nos locais de prova marcado para 8h, e fechamento dos portões às 8h. À tarde, acontecem as provas para quem concorre aos cargos de nível superior, com apresentação dos candidatos marcado para 14h e fechamento dos portões às 14h30.

Para todos os participantes, será dado quatro horas para terminar as provas. A fiscalização contará com 687 fiscais e 44 coordenadores, sendo necessário que os candidatos levem documento de identidade. A organização também orienta que o cartão informativo da FCC, para auxiliar nas orientações.

No site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/jsp/localDeExame/index.jsp, é possível consultar os locais de prova. A previsão é que o resultado preliminar da prova seja divulgado no dia 4 de novembro, e os recursos podem ser feitos nos dia 7 e 8 do mesmo mês. O resultado definitivo da prova deve sair dia 18 de novembro.

Já o resultado final, contando já os títulos e outros critérios, deve ser publicado no dia 27 de dezembro. Dos 18.040 inscritos no concurso da Assembleia, 148 candidatos declararam ter alguma deficiência, 595 afirmam ser negros e 37 indígenas. Ao todo, são 21 cargos oferecidos. O gabarito deve ser publicado dia 28 deste mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)